Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Secretaria Municipal de Comunicação cria acesso exclusivo no site da Prefeitura com "decreto de flexibilização"

Por Redação, Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo em 12/05/2021 às 11:24:18

A Prefeitura de Goiânia começou a divulgar, nesta quarta-feira (12/05), na primeira página do seu site oficial, um ícone exclusivo para acesso a novos decretos que trazem informações sobre as flexibilizações para as atividades econômicas na capital.


Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o objetivo é dar mais transparência na divulgação das informações e facilitar o acesso da população às novas medidas, conforme determinação do prefeito Rogério Cruz.


Para acessar o ícone com as informações do novo decreto, o cidadão deve acessar o site www.goiania.go.gov.br e clicar no botão que fica do lado direito da página com o título "decreto de flexibilização". Lá estará disponível o mais recente decreto com as novas medidas de abertura das atividades econômicas.


A Secom informa, ainda, que todos os decretos de flexibilização estarão disponíveis nessa nova aba do site da Prefeitura.


Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários