Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Prefeitura realiza Festa do Trabalhador virtual

Dezenas de prêmios foram distribuídos para os trabalhadores da cidade do minério, entres super máquina de lavar e TV de 50 Polegadas

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 12/05/2021 às 11:36:39

Desde 2013 foi colocada no calendário de Ouvidor, cidade do sudeste conhecida por suas valiosas riquezas minerais, a Festa do Trabalhador. A festa foi idealizada pelo ex-prefeito Onofre Galdino Pereira Júnior - Onofrim (MDB) e foi realizada durante seus dois mandatos. Mas o período de pandemia trouxe muitas mudanças e no ano de 2020, devido a Covid-19, a festa, como a maioria dos eventos, foi cancelada seguindo a determinação dos órgão de saúde.


Mas este ano (2021) o prefeito eleito para o novo mandato Cebio Machado Nascimento - Cebinha(MDB), encontrou uma alternativa para realizar uma grande festa em homenagem aos trabalhadores Ouvidorenses: com uma live para homenagear e fazer a festa de forma virtual.


A festa foi realizada na noite do dia 30 de Abril transmitida através da página da prefeitura nas redes sociais. E foi realizada em dois momentos, o primeiro conduzido pelo cerimonialista, o vereador catalanos Cláudio Lima onde foram dada a palavra a todos os presentes para levar suas homenagens aos trabalhadores.


Os oito vereadores, dos nove que compõem a casa de leis: presidente: Heleno Borges Ribeiro - Heleninho (MDB)Cleiton Mendes da Silva(Patriota) Eurípedes Benedito (MDB), José Antônio Cardoso (MDB), Jorge Benedito - Jorginho (PSDB), Luiz Silvano Moreira - Luiz Balbino (MDB), Vinícius Antônio da Silva - Vinícius Manoel(MDB) e Wilson Silvano Moreira - Roseta (Cidadania) participaram da transmissão comemoraram a realização do evento, mesmo que de forma diferente, e parabenizaram o prefeito pela iniciativa importante, como destacou o presidente da casa legislativa: "Estou muito feliz de estar aqui hoje. Na verdade gostaríamos de estar como nos anos anteriores naquelas festas maravilhosas que eram realizadas na Praça da Estação pelos meus compadres Onofrim e Vívian, mas o Cebinha e Ana Lúcia foram muito felizes de estar reinventando a forma de celebrar esse dia tão importante que é o dia do trabalhador, fazendo essa festa na internet. E aproveito para em nome da nossa Câmara de Vereadores levar o nosso abraço e nossa admiração a todos os trabalhadores da nossa Ouvidor, em especial, os funcionários da Prefeitura".


Representando todos os trabalhadores do município foram convidados os trabalhadores: Francisca Feitosa e Amarildo Pereira que fizeram o sorteio dos primeiros prêmios.

A primeira-dama Ana Lúcia da Silva Nascimento também homenageou os trabalhadores e agradeceu aos colaboradores do evento: "Estamos realizando essa festa com muito carinho para homenagear os trabalhadores da nossa cidade, mas isso não seria possível sem os diversos trabalhadores que nos contribuíram de diversas formas para a realização desse evento. Muito obrigado ao nosso prefeito - o meu esposo Cebinha, as nossas equipes de trabalho, assim como todos os nossos fornecedores que nos doaram dezenas de prêmios para somar e fazer o sorteio na festa de hoje l. Então quero deixar aqui o meu abraço e pedir que Deus abençoe todos os nossos trabalhadores de Ouvidor".


O prefeito Cebio Nascimento tem tido um aprovação popular muito alta pelo compromisso efetivo que tem tido com os trabalhos e, principalmente, com o povo de Ouvidor. Em seu pronunciamento, como de costume demostrou gratidão aos companheiros e a população e destacou a importância do trabalho em sua caminhada:


"Um aprendizado que meus pais me deixaram foi fazer amizades. E tenho feito isso, ganhei muitos amigos no futebol, na política, mas o lugar que fiz amigos foi no trabalho. Por isso, quero mais que parabenizar os trabalhadores levar meu respeito a todos os trabalhadores. E em nome da dona Francisca que cuida tão bem da prefeitura, deixa tudo limpinho e sempre um cafezinho quentinho e muito gostoso e meu primo Amarildo que tem sempre contribuído muito com seu trabalho quero parabenizar todos os trabalhadores da prefeitura e da nossa cidade. Vocês são os maiores responsáveis por nossa cidade estar desenvolvida como está".


Outro momento da festa virtual foi o sorteio dos prêmios. As regras foram informadas pelo procurador do município Dr. Clelisson Fonseca. E o sorteio realizado pelos presentes e anunciados pelo comunicador Marconi Macedo.


Durante a semana, foram entregues os prêmios ao contemplados.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouvidor

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários