Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Comunidade ganha mais 80 vagas em período integral no Cmei Residencial Alphaville

Solenidade de entrega dos ambientes de rápida implantação foi realizada pela Prefeitura na manhã desta sexta-feira (14/05)

Por Redação, Núbia Alves, da Editoria de Educação em 14/05/2021 às 11:42:28
Foto: Jackson Rodrigues

Foto: Jackson Rodrigues

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), entregou, na manhã desta sexta-feira, (14/05), a ampliação de vagas do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Residencial Alphaville. São 80 novas vagas para atender crianças de 1 a 4 anos de idade, em período integral, na região Sudoeste da Capital. A unidade possui quatro salas em alvenaria e, agora, recebe mais quatro salas, dois banheiros, uma sala de almoxarifado, uma de coordenação e uma de direção.

Em discurso, o prefeito Rogério Cruz salientou sobre a importância de sempre fazer o melhor pela Educação. "Quero destacar o desejo que temos de ter todos os diretores com olhar especial para tudo o que fazemos com nossos Cmei e escolas. E desejo que esse olhar esteja atento principalmente com nossas crianças, de poder dar o melhor, fazer o melhor, cuidar melhor. Sempre o melhor. Sempre podemos fazer melhor", destacou.

Com o compromisso de modernizar a infraestrutura das unidades educacionais e ampliar as vagas para a população goianiense, a SME dobrou a capacidade de atendimento do Cmei Alphaville, como pontuou o secretário de Educação Wellington Bessa. "Tenho visitado muitas instituições no dia a dia, vendo as necessidades de cada instituição e as dificuldades de cada diretor, que são as pessoas que compartilham conosco essa parte da gestão. Aqui tínhamos um quantitativo de 80 alunos, passamos para 160. Dobramos a capacidade de atendimento da unidade. São 160 famílias que depositam em nós seu bem maior, seus filhos. Aqui, elas são bem atendidas, educadas e alimentadas", disse.


Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários