Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Vanderlan visita prefeito, dialoga com gestores e lideranças de toda região Sudeste de Goiás

"Não pergunto o partido do prefeito para destinar algum benefício ao município", sintetiza Vanderlan durante visita a Catalão

Por Redação, Carlos Duarte em 20/05/2021 às 15:30:51
Vanderlan dialogando com gestores e lideranças de Catalão e da região Sudeste no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão (Sdnews)

Vanderlan dialogando com gestores e lideranças de Catalão e da região Sudeste no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão (Sdnews)

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), que vem realizando uma série de visitas aos municípios do interior do Estado, cumpre, nesta quinta-feira (20), extensa agenda em Catalão, na região sudeste.

Recebido pelo prefeito de Catalão Adib Elias Júnior (Podemos), o senador falou sobre os investimentos realizados no município, principalmente, na área da saúde. "Catalão é uma cidade próspera e fico muito satisfeito em verificar o quanto os recursos que destinei pra cá foram tão bem empregados. Além do tomógrafo destinado à Santa Casa de Misericórdia, destinamos recursos para a Associação de Diabéticos e para custeio na área da saúde. Esse é um setor que merece nossa atenção, principalmente nesse momento de pandemia", disse o parlamentar.

Vanderlan elogiou o projeto do novo Hospital Regional de Catalão e anunciou que parte dos recursos destinados ao município irá para a construção do Hospital. "Trata-se de um projeto consistente, bem elaborado e definido. Já estou destinando uma parte dos recursos para a sua construção. O valor total da obra é de 36 milhões de reais e tenho certeza que não será difícil conseguir esse montante, inclusive com a nossa bancada federal que é muito unida. O ministro Queiroga também tem dado atenção a bons projetos como esse", avaliou.

Adib Elias Júnior agradeceu o empenho do senador. "É muito importante quando temos pessoas no legislativo federal como o senador Vanderlan que está preocupado com todos os municípios de Goiás. Ele já demonstrou isso colocando verbas paras os 246 municípios. Agora, solicitamos a sua ajuda para tornar o hospital regional uma realidade e tenho certeza que seremos atendidos. Vamos agradecer o resto da vida porque é uma obra que não vai beneficiar apenas Catalão, mas toda a região", salientou o Gestor Catalano.


Prefeitos e vereadores


Em Catalão, no Auditório Júlio Pinto de Melo da Câmara Municipal, Vanderlan também reuniu-se com prefeitos e vereadores das cidades vizinhas para ouvir as suas demandas. Participaram do encontro, os gestores: Marcelo Paiva (Anhanguera), Allisson Henrique Barbosa Peixoto (Goiandira), João Pimenta de Pádua Júnior - Júnior Marreco e o vice Danilo Araújo (Nova Aurora), Cumari, Sebastião Rodrigues Filho (Corumbaíba), Davinópolis, Cebio Machado Nascimento (Ouvidor), Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa e o vice Haroldo Calaça Coelho (Três Ranchos) e José Antônio Neto Siqueira (Campo Alegre).


Profundo conhecedor da realidade dos prefeitos, Vanderlan falou sobre sua experiência na gestão de Senador Canedo e colocou-se a disposição para ajudar no desenvolvimento dos municípios.


"Fui prefeito por dois mandatos de Senador Canedo e, embora cada município tenha a sua particularidade, conheço de perto os problemas que eles enfrentam. E conheço, também, o caminho para resolver esses problemas. Por isso estou aqui para trocar experiências e me colocar a disposição para ajudar no que for preciso para fazer a cidade crescer. Quando o município cresce, o Estado cresce e o país cresce também. É uma reação em cadeia", disse.


O senador enfatizou ainda que todos os municípios goianos receberam recursos oriundos de suas emendas e que vai continuar ajudando sem distinção. "Não pergunto o partido do prefeito para destinar algum benefício ao município. Acredito, sim, em bons projetos. Seja na área de infraestrutura, saúde, geração de emprego e renda, isso vai depender da peculiaridade de cada um. Se for importante para a população, irei ajudar", comentou.


Cada gestor e liderança da região teve a oportunidade de apresentar suas reivindicações e demandas a Vanderlan.

Anhanguera

Campo Alegre de Goiás


Corumbaiba


Goiandira


Nova Aurora


Ouvidor


Três Ranchos


Hugo Deleon, prefeito de Três Ranchos, agradeceu a visita do senador. "Agradeço o senador vir até a nós para ouvir as nossas demandas, nos facilitando o acesso a ele. Meu parabéns pela iniciativa de estar visitando os municípios pequenos, de menos de três mil habitantes, pois é disso que precisamos. Muito obrigado!", salientou o Gestor triranchense.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários