Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Bruno Peixoto - Rubens Júnior visita cidade e despacha demandas e reivindicações

Pautas da área educação, infraestrutura e habitação foram colocadas pelo prefeito Júnior Marreco e as lideranças nova-aurense

Por Redação, Carlos Duarte em 22/05/2021 às 12:22:36
No Setor Nova Vida, lideranças nova-aurenses mostram a area para construção das unidades habitacionais pela AGEHAB

No Setor Nova Vida, lideranças nova-aurenses mostram a area para construção das unidades habitacionais pela AGEHAB

O prefeito de Nova Aurora João Pimenta de Pádua Júnior - Júnior Marreco acompanhado do vice-prefeito Danilo Viera Araújo e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jerry Faleiros dos Santos receberam na manhã desta sexta-feira (21/5), o Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Bruno Peixoto, Rubens Kirsteim Júnior e a Coordenação Regional de Educação de Catalão Myriam Carisio de Paiva e sua equipe.

Na pauta foram dialogado sobre demandas e reivindicações apresentadas da área de Educação quanto ao Estado e Município de Nova Aurora. Entre os assuntos a municipalização do ensino da Escola Estadual Raimundo Gomide.

Antes as lideranças, tiveram reunião na Escola Estadual Raimundo Gomide com o direção da Unidade Escolar e a Secretária Municipal de Educação Kelci Tristão de Pádua em amplo diálogo de metas e melhorias na área educacional da cidade.

O Chefe de Gabinete Rubens Júnior colocou a disposição o Gabinete da Liderança de Governo na gerência de está trabalhando em prol das demandas do Município.

Visitas

Em agenda conjunta Rubens Júnior com o prefeito Júnior Marreco, o vice-prefeito Danilo Araújo e os vereadores: Jhonatan Pimenta Gondim, Rildo Marques Pires, Daniel Borba e o presidente da Câmara Jerry Faleiros dos Santos, e o secretário municipal de Saúde Odilon Ferreira Borges - Pezão estiveram observando as demandas da cidade.


Primeiro a comitiva, esteve ás margens da GO-210 (Saída Para Corumbaíba), aonde Júnior Marreco e as lideranças mostraram ao Gestor de Gabinete do parlamentar Bruno Peixoto o anseio de transformar a entrada da cidade em uma área industrial, abrindo assim portas para a instalação de empresas e implantação em um Polo Econômico Industrial. E também de uma pista de caminhada totalmente arborizada e com iluminação de qualidade.


O gestor nova aurorense aproveitou também pra mostrar a Rubens Júnior a Rua da Grota recentemente pavimentada, que necessita somente de autorização da Enel para fazer a ligação da iluminação pública.

Por fim, estiveram no Setor Nova Vida, aonde está disponibilizado um loteamento com infraestrutura de asfalto, energia e água para a construção de 35 moradias via AGEHAB (Agência Goiana de Habitação), diante empenho das lideranças nova aurorense junto ao deputados: Bruno Peixoto (Estadual), José Nelto (Federal), o presidente da Agência Lucas Fernandes e o governador de Goiás Ronaldo Caiado.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários