Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Enel Distribuição Goiás lança campanha de negociação para seus clientes

Os parcelamentos podem ser feitos pelo Portal de Negociação e é mais uma facilidade que a companhia disponibiliza para os clientes diante do cenário econômico provocado pelo novo coronavírus; A companhia também está oferendo 40% de desconto para pagamento à vista de contas de luz vencidas há mais de 180 dias.

Por Redação em 21/05/2021 às 01:48:12

A Enel Distribuição Goiás está oferecendo condições especiais de negociação para clientes inadimplentes. A negociação extraordinária oferecida pela companhia, vai até 1º de junho e tem como objetivo facilitar o pagamento dos débitos, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária.


O responsável por atendimento da Enel Distribuição Goiás, Hugo Leandro, explica que os clientes de baixa tensão (Grupo B), em sua maioria clientes residenciais e pequenos comércios, poderão parcelar as contas vencidas há mais de 60 dias, em até 10 vezes (entrada de 10% + 9 parcelas), na própria fatura e sem sair de casa, realizando todo o procedimento pelo Portal de Negociação, disponível no site da Enel. A companhia também está oferecendo, para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais, comerciais e do setor público, 40% de desconto para pagamento à vista de contas de luz vencidas há mais de 180 dias. Nestes casos, a negociação só pode ser feita pelo call center ou pelas lojas de atendimento e o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multa e atualização monetária.


Para garantir que todos os clientes sejam atendidos, as lojas da Enel estarão abertas neste sábado (22), das 8h às 12h, com atendimento exclusivo para negociação, nas cidades de: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Águas Lindas de Goiás, Valparaíso, Catalão, Caldas Novas, Jataí e Rio Verde.


Neste momento de pandemia, a Enel incentiva que os clientes utilizem os canais digitais para a negociação. O parcelamento em até 10 vezes pode ser realizado de forma rápida e fácil por meio do aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente, ou pelo Portal de Negociação. Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente e escolher o número de parcelas.


Serviço:

Locais para negociação:

Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2pb8F66) e Android (https://bit.ly/2HioUtv). Para os clientes que já possuem o aplicativo, a companhia orienta que façam a atualização para visualizar as condições especiais do parcelamento.


Portal de Negociação, no site da empresa: https://www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/negocie_sua_divida.html


Atenção: para clientes com contas em atraso há mais de 180 dias, a negociação deve ser feita nas lojas de atendimento ou pelo call center.


Lojas de atendimento: para consultar os horários e endereços, basta acessar este link https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx


*Lembrando que as lojas estarão abertas neste sábado, das 8h às 12, apenas para negociação, nas cidades de: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Águas Lindas de Goiás, Valparaíso, Catalão, Caldas Novas, Jataí e Rio Verde.

Call Center: 0800 062 01 96

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Enel Distribuição Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários