Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Legislativo catalano faz repasse de R$ 500 mil para prefeitura

De acordo com a presidência da casa, o dinheiro devolvido é resultado "da economia do orçamento repassado pela administração ao legislativo nos primeiros quatro meses deste ano"

Por Redação em 15/04/2020 às 12:16:45
Vereadores durante a sessão que aprovou o repasse. (Reprodução/Câmara Municipal)

Vereadores durante a sessão que aprovou o repasse. (Reprodução/Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Vereadores de Catalão anunciou, em sessão nesta terça-feira (14), um repasse de R$ 500 mil reais para a prefeitura da cidade. De acordo com a presidência da casa, o dinheiro devolvido é resultado "da economia do orçamento repassado pela administração ao legislativo nos primeiros quatro meses deste ano".

Para o Presidente da Casa, vereador Helson Barbosa (Caçula), o movimento foi possível devido ao empenho dos vereadores em fazer economias e cortar os gastos. "Esse repasse é a contribuição que a Câmara faz, no intuito de contribuir com a população, em ações sociais e neste momento no combate ao COVID-19", disse em entrevista.

O dinheiro, ainda segundo o presidente, poderá contribuir com reparos no sistema público de saúde. Caçula citou a aquisição de materiais para enfrentamento do novo coronavírus (covid-19). "O dinheiro poderá ser utilizado na compra de produtos de higiene, como álcool em gel, sabão e máscaras de proteção individual, além de respiradores para UTIs e cestas básicas."


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários