Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

109 anos de Corumbaíba: Em live, Gestão Rodrigo Cebola anuncia entrega de obras e serviços

"Live" de anúncio e entrega de obras contou com a presença do prefeito de Corumbaíba, Rodrigo Cebola, vice-prefeito Divino Carneiro, Deputado Estadual Bruno Peixoto, Deputado Federal José Nelto e outras autoridades.

Por Carlos Glayson Duarte em 31/05/2021 às 10:11:56
O prefeito Rodrigo Cebola e os deputados: Bruno Peixoto (Estadual) e José Nelto (Federal) e autoridades municipais fazendo tour de vistoria as obras, pós live

O prefeito Rodrigo Cebola e os deputados: Bruno Peixoto (Estadual) e José Nelto (Federal) e autoridades municipais fazendo tour de vistoria as obras, pós live

No último sábado (28/5), em Corumbaíba, o prefeito da cidade, Sebastião Rodrigues Gomes Filho - Rodrigo Cebola, juntamente com diversas autoridades, realizou uma "live" em comemoração aos 109 anos de emancipação política da cidade. Na oportunidade, o prefeito Rodrigo Cebola anunciou a construção de mais 16 casas populares em anexo ao setor sul e falou de outras obras em andamento durante seus quase cinco meses de mandato.

Entre as autoridades presentes estava o presidente da Câmara Municipal de Corumbaíba, vereador Urias Olegário da Silva Neto. Urias disse que é um momento de alegria poder entregar obras em tão pouco tempo. "São apenas cinco meses de mandato e eu gostaria de parabenizar ele por essa luta, esse esforço, por estar correndo atrás e fazendo obras – quero agradecer ao governador Ronaldo Caiado, através dos deputados Bruno Peixoto (Estadual) e José Nelto (Federal), sempre digo que com parceria vai longe", registrou o parlamentar.

Urias também citou a emenda de R$ 150 mil encaminhada pelo deputado estadual Álvaro Guimarães. "Deputado Álvaro encaminhou emenda de 150 mil para aquisição de aparelho de ultrassom, o Rodrigo vai complementar e isso é muito importante – continue com essa humildade e carisma que você tem, isso é muito importante", completou.


O prefeito, Rodrigo Cebola, disse que sente muito orgulho de estar à frente da Prefeitura durante a comemoração dos 109 anos. "O nosso povo é o maior orgulho para se comemorar, agradeço a confiança depositada em mim para trabalhar por nossa cidade, iremos trabalhar diuturnamente para fazer uma sociedade mais justa e uma cidade melhor de se viver", falou.


Cebola lembrou que, desde o início do mandato, vem tentando implementar tudo que propôs para a cidade, como melhorias na saúde, aquisição de dois gabinetes odontológicos (um no Posto de Saúde do Setor Sul e um na Ponte Quinca Mariano), aquisição de dois leitos de UTI com recursos municipais no Hospital Municipal e recuperação asfáltica da GO 139 através de uma parceria com o Governo do Estado via Goinfra.

"As melhorias vêm para nossa cidade devido a parceria com o governador Ronaldo Caiado e através do empenho do nosso deputado estadual Bruno Peixoto e do deputado federal José Nelto. Estamos fazendo a maior reforma no ginásio de esportes Manoel Cândido Xavier – onde ele estará adaptado com coerência e dignidade ao esporte de Corumbaíba – estamos fazendo também uma grande reforma na Quadra de Esportes do Vila Nova com cobertura da arquibancada e iremos iniciar agora a reforma da escola Santa Terezinha e cobertura da Quadra Poliesportiva ali naquele povoado, assim como fizemos a troca de toda iluminação no Povoado do Areião, onde é hoje 100% iluminação de LED", registrou Cebola.

Além das obras citadas, o Povoado do Areião também ganhou uma nova academia ao ar livre. "Eu quero mandar uma mensagem de muito otimismo para toda a população, parabéns por Corumbaíba completar 109 anos de muito trabalho, e tudo graças aos seus moradores que vivem e trabalham nessa cidade", completou.

Em seu momento de fala, o deputado estadual Bruno Peixoto frisou que os vereadores, assim como o prefeito, sempre o procuram para apresentar problemas da população buscando soluções coletivas. "São apenas quatro meses completos e olha o tanto de obra, eu estou impressionado com a sua gestão, quero depois lhe apresentar para outros prefeitos para que possam vir aqui aprender com o vice Divininho Carneiro e com o Romário Vieira da Rocha, o que vocês estão fazendo é inovador", disse Bruno.

O deputado federal José Nelto registrou que Rodrigo Cebola é um homem "experimentado", "humilde" e que "gosta do povo". "Corumbaíba é um exemplo para Goiás e tenho muito orgulho de ser parceiro do Cebola, parabéns por entregar tantas obras e iniciar uma gestão enérgica nessa cidade", finalizou.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários