Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Mais uma vez, Senai e Fieg ganham destaque nacional em site da CNI

Por Redação, Carlos Duarte em 30/05/2021 às 17:14:44

O Senai de Goiás mais uma vez recebeu destaque da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em função da oferta de vagas em cursos na Semana da Indústria. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu 73.479 vagas em cursos pagos e gratuitos em oito Estados.


A reportagem veiculada no site da CNI ressalta que, em comemoração ao Dia da Indústria (25 de maio, a Fieg e o Senai de Goiás lançaram a segunda edição do programa Indústria + Forte e o Programa de Valorização do Docente. A estimativa é ofertar mais de 22 mil vagas gratuitas em 30 cursos de qualificação profissional a distância (EaD).

Desse total, 12 já serão disponibilizados na próxima semana e o restante em agosto. A carga horária varia entre 160 e 300 horas para cursos de: Assistente Ambiental, Assistente de Operações Logísticas, Operador de Tratamento de Água e Fluentes, Supervisor Inovados, Assistente de Distribuição, Assistente de Planejamento da Produção, Assistente de Suprimentos, Auxiliar de Custos, Ajudante de Eletricistas, Operador de Sistemas de Computador, Consultor de Vendas e de Ajudante de Açougueiro. Mais detalhes, você encontra no site do Senai de Goiás.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários