Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristalina: Prefeito Daniel do Sindicato e Dr. Luis Otavio têm agenda movimentada na busca de benefícios

A chegada de novos cristalinenses, muitas visitas ilustres e entregas de benefícios marcam agenda dos gestores municipais

Por Redação, Carlos Duarte em 31/05/2021 às 17:48:28

Daniel Sabino Vaz - Daniel do Sindicato está colhendo vários frutos através do trabalho que vem desempenhando em seus dois mandatos como gestor ao lado de seu vice, o médico Dr. Luis Otavio da produtiva e progressista cidade de Cristalina. E durante a última semana de maio, muitos foram os feitos da dupla. Diante do prestigio e credibilidade do gestor muitos são os benefícios conquistados, entre eles, através de emendas parlamentares, como aconteceu essa semana onde um novo veículo que servirá para atender pacientes em tratamento de alta complexidade em Goiânia, que os gestores entregaram a comunidade.O Ônibus adquirido pelo município possui 48 lugares, banheiro, frigobar, Tv, wi-fi e elevador para acessibilidade.


"Com trabalho vamos avançando a cada dia. Estamos entregando mais um benefício importante a nossa comunidade, um Ônibus 0 Km para uso da secretaria de saúde no transporte de nossos pacientes. Proporcionar uma melhor qualidade de vida a comunidade Cristalinense, esse é o nosso objetivo todos os dias. E esse ônibus vai proporcionar mais qualidade,conforto e dignidade para os nossos pacientes", colocou o prefeito.


Na entrega oficial estiveram presentes o deputado federal José Mário Schreiner - Zé Mário (DEM) e o deputado estadual Wilde Cambão (PSD). Ambos reafirmaram o compromisso de continuar trazendo benefícios para o município. E ressaltou ainda o deputado Zé Mario: "Estou impressionado com a imponência e qualidade desse ônibus que, com certeza transportará os pacientes com muito conforto e dignidade. Daniel e o Dr. Luis Otávio estão de parabéns!".


Outro benefício entregue essa semana foi um trator-roçadeira John Deere X127, que será de uso exclusivo para o corte de gramas no Estádio Municipal Salvador Amado e no Campo de Futebol Manoel Santos de Lima.


Infraestrutura


A cidade está cada dia mais de cara nova, com cuidados em todas as áreas. Uma das que se destacam é a infraestrutura recebendo iluminação de alta qualidade que após ser aplicada em todas as ruas, começa a ser instalada a iluminação de LED também nas Avenidas. O mesmo acontece com a pavimentação em todas as ruas. De acordo com o gestor serão investidos ainda neste anos milhões de reais nessa área:

"Ficamos felizes em ver o feedback da população em relação aos serviços que estamos realizando na infraestrura em especial a pavimentação e calçamento das vias. Todo o material usado e da melhor qualidade, tanto dos briquetes, como na massa asfáltica que estão sendo aplicados ambos têm longa durabilidade. Nossa meta de investir, em 2021, R$ 6 milhões em pavimentação".


Outra boa notícia para o municipio nessa área será a duplicação do perímetro urbano, da BR-050. A obra deverá começar a sr executada já nos primeiros dias do próximo ano (2022) e contará também com três viadutos nas principais vias de de acesso ao município.


Saúde


Foi anunciada na última sexta-feira (28/5) por Daniel e Dr. Luiz Otávio que, nesta segunda (31/5), começará a vacinação em massa para profissionais de Educação. Para que não haja aglomeração, as doses serão aplicadas conforme faixa etária de idade, conforme informa o vice-prefeito e médico Dr. Luis Otávio:

"Serão vacinados todos os profissionais de Educação: professores, monitoras, merendeiras, vigias, serviços gerais e motoristas que trabalham nas redes de ensino municipal, estadual, federal e privada. Nesta primeira etapa podem se vacinar profissionais da educação com 40 anos ou mais. Por isso queremos convidar a todos que fiquem atentos a cada etapa e acreditem na ciência e não deixem de vacinar".

Na saúde, outra área que os gestores tem alta aprovação da população, vem se destacando também pelo grande feito que é a reconstrução do Hospital Municipal Chaud Salles. A instituição de saúde está sendo toda reformulado e entre os feitos esta a implantação da Maternidade. Com esse benefício ofertado as famílias, em um dia, em menos de 24 horas, na última sexta-feira(28),foram realizados na maternidade 14 partos de novos critalinenses. E entre os tantos trabalhos, o vice Dr. Luis Otavio, foi auxiliar 11º parto.

"Os Bebês são saudáveis e junto as suas mães podem usufruir de um espaço criado para o conforto e dignidade para eles. A unidade é acolhedora, confortante e os cuidados e a atenção atende os critérios por nós exigidos de humanização. Em breve todas as alas serão entregues a comunidade e teremos um hospital de referência.

Referência

A gestão feita na Prefeitura de Cristalina tem sido referência para outros municípios que espelham em suas realizações. Nesta semana foi a vez do vice-prefeito de Paracatu-MG, Gabriel Ferrão buscar conhecimento em Cristalina. Com uma caravana formada por membros da prefeitura de Paracatu foram buscar informações sobre a Guarda Municipal da Cidade que é refêrencia em Goiás e tem atraído muitos gestores à cidade.


"Nosso objetivo é formar uma Guarda que tenha a mesma estrutura de Cristalina: com autonomia, armamento e estratégias de combate ao crime. Estamos indo com a direção necessária para implantar esse trabalho tão importante para a segurança da nossa população", destacou o vice-prefeito mineiro.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários