Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiás: Caiado e Vanderlan lançam obra de duplicação da GO-010

Para Vanderlan, Senador Canedo dará mais um salto em seu desenvolvimento

Por Redação, Patrícia Pinheiro em 01/06/2021 às 14:34:58

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) participou, na manhã desta terça-feira (1° de junho), do lançamento das obras de duplicação da rodovia GO-010, no trecho entre o Jardim das Oliveiras e o entroncamento com a GO-415, em Senador Canedo. Lançada pelo Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), a previsão é de que a obra, orçada em R$ 31 milhões, seja entregue em um prazo de 365 dias.


Para Vanderlan, que foi prefeito do município por dois mandatos, a obra é de suma importância para o desenvolvimento de toda a região. "Hoje, no dia que Senador Canedo completa 32 anos, comemoramos mais uma etapa vencida rumo ao seu desenvolvimento. Quero parabenizar os governos federal e estadual por estarem destravando o nosso país e o nosso Estado. Meu parabéns também à Goinfra que está presente em todo estado realizando essas obras com muita qualidade", disse.


Desde o início de seu mandato, o senador destinou cerca de R$ 20 milhões de reais para Senador Canedo. Os investimentos priorizaram a área da saúde, obras diversas de infraestrutura e aquisição de maquinários.


"Eu nasci em Iporá, mas foi em Senador Canedo que nasci para a vida política. Foi aqui que tudo começou quando disputei a prefeitura desta cidade em 2004, fui eleito e em seguida reeleito com 80% dos votos. Eu tinha resistência à vida política, mas percebi que poderia ajudar mais nossa comunidade se entrasse para a política. Logo Senador Canedo se transformou em referência no Brasil nas áreas de emprego, renda, saúde e segurança. Eu tenho muito a agradecer a esta cidade", analisou.


O governador Ronaldo Caiado enfatizou que a obra irá impulsionar o crescimento de toda região. "Quero parabenizar o município de Senador Canedo por seus 32 anos de existência e dizer que tenho muita satisfação em fazer esse lançamento hoje, pois trata-se de uma obra que irá beneficiar não só os canedenses, mas os moradores de toda a região metropolitana de Goiânia", ressaltou o governador.


Para o presidente da Goinfra, Pedro Sales, a obra de duplicação da rodovia irá transformar a vida dos moradores. "A Goinfra nunca desiste e não desistirá de entregar dezenas e dezenas de obras marcantes que irão transformar a vida do povo goiano assim como transforma hoje a vida dos moradores de Senador Canedo", afirmou.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação do Senador Vanderlan Cardoso

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários