Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Prefeitura realiza "Operação Corpus Christi" no feriado e final de semana prolongado

Por Redação, Carlos Duarte em 03/06/2021 às 13:58:21
(Foto: Arquivo Acervo Carlos Duarte)

(Foto: Arquivo Acervo Carlos Duarte)

Com o objetivo de seguir os protocolos biossegurança exigidos pela pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Três Ranchos estará realizando barreira sanitária e fiscalizações noc combate às práticas criminosas, embriaguez ao voltante, perturbação de sossego.


O prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa (Cidadania) salientou sobre a realização de mais uma operação durante o feriado que deverá ser estendido por muitas pessoas: "Essa operação visa combater a criminalidade aqui na nossa cidade e também na nossa região, como também fiscalizar o cumprimento das normas sanitárias em relação às aglomerações, bem como o sucego público que vem proveniente das aglomerações das festas".


Mas é categórico ao chamar a atenção da população para a responsabilidade dos moradores e dos turistas que procuram a cidade com uma opção de turismo E faz um chamamento em relação ao grave estado da pandemia: "Três Ranchos é uma cidade turistica e é um prazer receber os turistas, mas nesse momento de pandemia, infelizmente, se inicia uma terceira onda, e estamos vendo todos os nossos hospitais superlotados. Aqui na nossa região, como está na nossa porta de entrega que é Catalão e e todo nosso Estado. Então é o nosso pedido que tenham responsabilidade, tenham compromisso com a vida e com a saúde pública. Nós estamos fazendo a nossa parte, faça você cidadão e turistasa sua parte também".


Apoio Irrestrito

Deleon fez questão de destacar durante seu pronunciamento a parceria que o município tem com a Polícia Militar - PM e agradeceu pelo trabalho que realizam pela segurança da população:


"Gostaria de aproveitar esse momento para agradecer essa grande operação ao comando da nossa força policial do Estado de Goiás e em nome do nosso comandante Major Jota Júnior que tem dado apoio gigante aqui em Três Ranchos, desde o início da pandemia e não só relação a essa pademia, mas também em relação ao combate à criminalidade, nossa cidade foi reduzida, praticamente achatada, como todas as operações que vem sendo realizadas aqui. Também extenso os agradecimentos ao Tenente Roldão comandante da CPE (Comando da Polícia Especializada) que vem dando suporte também juntamente com o nosso comandante, ao Tenente Romildo que é o comandante da Policial Rodoviária Estadual que vai estar aqui fiscalizando com sua equipe, principalmente na questão da embriaguez ao volante e quanto a todas normas de trânsito. E em nome de vocês agradeço a todas as equipes que não medem esforços para ajudar a marer a segurança da nossa gente".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários