Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Bela Vista de Goiás: Nárcia Kelly entrega Horto Florestal Orismundo Peixoto dos Santos

Por Redação, Carlos Duarte em 05/06/2021 às 19:11:36
Horto Florestal Orismundo Peixoto dos Santos é um Parque Ambiental, que fica no setor Via Flores.

Horto Florestal Orismundo Peixoto dos Santos é um Parque Ambiental, que fica no setor Via Flores.

A comemoração do aniversário da emancipação do município de Bela Vista de Goiás teve início com uma solenidade cívica emocionante, em que foi inaugurado o Horto Florestal Orismundo Peixoto dos Santos. A reserva ambiental, que fica no setor Via Flores, é o primeiro do tipo na região e será um espaço para o lazer da população e educação ambiental dos estudantes bela-vistenses.

Durante a solenidade, a prefeita Nárcia Kelly fez um anúncio surpreendente: o investimento de R$ 6 milhões de recursos em obras até o próximo aniversário de Bela Vista de Goiás. O presidente da Câmara de Vereadores, Dione do Cará, anunciou a devolução de R$ 500 mil pela Câmara dos Vereadores para que a Prefeitura adquira maquinários para o município.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, deu os parabéns ao município e elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão. "Ando muito pelo estado de Goiás e sempre encontro a Nárcia em algum município goiano ou em Brasília, sempre em busca de recursos para o município. Bela Vista está fazendo jus ao nome e está muito linda" afirmou Mendanha.

ORISMUNDO PEIXOTO DOS SANTOS


O homenageado no nome do Horto Florestal nasceu em Bela Vista de Goiás em 1920. Foi um político que deixou inúmeras benfeitorias para o município, como a revitalização da Praça José Lobo. Ficou conhecido por sua simplicidade ao contar "causos" às margens do fogão à lenha. Conhecido como "senhor Fiinho" , viveu até os 99 anos e deixou filhos, netos e bisnetos, que se emocionaram com a homenagem.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários