Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Secretaria de Esportes dá início as atividades esportivas com a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Society

Por Redação em 06/06/2021 às 15:12:28

Na noite desta sexta-feira,4/06, aconteceu com todas as medidas rígidas de prevenção a pandemia do Coronavirus, a abertura oficial do Campeonato Futebol Society Murilo Paiva de Anhanguera.


O evento aconteceu no Campo de Futebol Society Leonardo Araújo Dias com a presença da Banda Musical Pedro Geraldino Ferreira, de jogadores, técnicos, comissão, autoridades municipais da cidade e um número de torcedores restrito nas arquibancadas, seguindo sinalização de distanciamento social e uso de máscara diante a Covid-19.


Ao falar sobre a competição, o prefeito Marcelo Paiva, destacou a importância dessa integração no município . "Seguindo as medidas protetivas da pandemia, estamos realizando este campeonato que oportuniza aos apaixonado pelo esporte a terem um momento de lazer e de descontração, este campeonato também serve como uma interação, já que os jogadores estarão interagindo com os colegas de todos os cantos do município isso é muito importante para nosso município. Este é só o começo de nossa nova história no esporte de nosso município. Falando da homenagem ao seu filho Murilo Paiva, é agradar o pai, agrada o filho", destacou o gestor anhanguerino.


Segundo o secretário de Esportes Lourival da Silva - Barrerito o campeonato conta com a participação de 6 equipes locais. "Estamos dando nosso pontapé inicial com a realizaçao deste torneio, mas iremos valorizar a todas as modalidades esportivas, mantendo as medidas orientativas de prevenção a saúde diante a pandemia que vivemos, sempre com o respaldo do prefeito Marcelo Paiva, de todas as pastas e principalmente com a prestatividade da Secretária Municipal de Saúde, Wanessa Freitas Pinho e sua equipe na realização de exames de testes rápido e aferimento de temperatura a todos envolvidos, ou seja. Sobre o Campeonato Murilo Paiva, 6 equipes jogam todas entre si, classifica 4, sendo que o 1° joga contra o 4° lugar e o 2° joga contra o 3°, em forma de mata a mata. E os finalistas serão premiados."

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários