A partir desta quarta-feira (09/06), o Procon Municipal retoma o atendimento presencial ao consumidor na sede do órgão, localizado na Avenida Tocantins, no Centro de Goiânia. Para ser atendido, é necessário agendar horário pelos telefones 3524-2936 e 3524-2942, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Vão ser realizados em torno de 24 atendimentos por dia, sendo 12 no período matutino e o restante no turno vespertino, das 08h às 16h. Será tolerado atraso de até 10 minutos. Caso não possa comparecer, é necessário que o consumidor cancele o agendamento até duas horas antes do horário agendado. Só será permitida a presença de acompanhantes se realmente for necessário. Crianças com menos de 10 anos não terão acesso ao salão de atendimento.
Para garantir a segurança dos consumidores e para a prevenção contra a Covid -19, o uso de máscaras é obrigatório para todos e haverá aferição de temperatura corporal antes da realização do atendimento. Será disponibilizado álcool em gel 70% na portaria e nas dependências do órgão.
Também serão realizadas limpeza e desinfecção nos guichês, cadeiras, portas e nas demais dependências do Procon antes e depois do atendimento ao consumidor. Os guichês foram adaptados com barreiras de vidro para manter o distanciamento entre atendente e consumidor.
O Procon Goiânia reforça que o agendamento para o atendimento será feito somente por telefone. Para o consumidor que não optar pelo atendimento presencial, o atendimento virtual continua por meio do e-mail: [email protected] ou pelo aplicativo Prefeitura 24h.
Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia