Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Hugo Deleon e o vice Haroldinho levam demandas a Saneago

Por Redação, Carlos Duarte em 10/06/2021 às 00:15:15
O prefeito Hugo Deleon e o vice prefeito Haroldinho entregando ofícios de demandas ao presidente da Saneago, Ricardo Soavinski e a sua equipe técnica (Reprodução Rede Social Hugo Deleon)

O prefeito Hugo Deleon e o vice prefeito Haroldinho entregando ofícios de demandas ao presidente da Saneago, Ricardo Soavinski e a sua equipe técnica (Reprodução Rede Social Hugo Deleon)

Na tarde desta terça-feira (08/6), o prefeito de Três Ranchos Hugo Deleon de Carvalho Costa acompanhado do vice prefeito Haroldo Calaça Coelho - Haroldinho cumprido agenda em Goiânia, estiveram com o presidente da Saneago Ricardo Soavinski e a equipe técnica da empresa de Saneamento do Estado de Goiás, levando demandas do Município.

Na pauta de reivindicações pedidos a extensão de rede para alguns Loteamentos da Margem do Lago, que são Chácara da Taysa e Setor Nova Vertente - que beneficia cerca de 200 famílias e o fornecimento de água para atendimento de indústria no Distrito Industrial. "Nós colocamos a disposição e a parceria da Prefeitura junto a Saneago, para realização das frentes de serviços que priorizam o abastecimentos das localidades, e tivemos uma forte atenção do presidente Ricardo Saovinski e sua equipe em análise as demandas e serão possivelmente atendidas em breve. E também solicitamos uma elevatória para atender o Setor Industrial, aonde está sendo instalada uma misturadora de adubos." sintetizou o prefeito Hugo Deleon.

O vice prefeito Haroldinho Calaça Coelho, disse do prazer em acompanhar o gestor triranchense na busca de benefícios para a cidade. "É um prazer estar junto do prefeito Hugo Deleon, um incansável na busca de melhorias para a nossa Três Ranchos, desta vez trazendo reivindicações para área de extensão de rede de abastecimento aos setores: Nova Vertente, Chácaras da Taysa e Industrial na Saneago. E assim podemos contribuir de alguma forma para o desenvolvimento e progresso do Município." - pontuou o vice prefeito.

Fonte: Com Informações das redes sociais do prefeito Hugo Deleon

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários