Ex-prefeito de Goiânia declarou apoio à reeleição do ex-deputado federal à presidência do MDB, numa indicação de que o partido deve caminhar unido também em relação às eleições de 2022, na qual Iris Rezende é possível candidato ao senado e Daniel Vilela é visto como mais provável nome para compor a vice do governador Ronaldo Caiado.
O jingle de campanha mais conhecido nas eleições presidenciais é o do empresário Emayel: "êêêmaelll um democrata cristão"!!. Junto com o jingle também ficou famoso o bordão, na pílula do programa eleitoral do eterno presidenciável do PSDC (hoje DC): "Sinais, vejo muitos sinais".
Pois se Eymael estivesse em Goiás, diria que vê sinais, muitos sinais na aproximação do ex-deputado federal Daniel Vilela ao ex-prefeito Iris Rezende Machado. Ontem, segundo registro feito pelo jornalista Caio Henrique Saltado, na sua coluna Giro em O Popular, o prefeito Iris Rezende declarou apoio à reeleição de Daniel Vilela na presidência do Diretório Estadual do MDB.
"Eu voto no MDB e apoio à reeleição de Daniel para presidência do diretório", disse Iris ao Caio Henrique.
Na sua réplica Daniel Vilela emendou:
"Me sinto honrado. E isso demonstra a grandeza do nosso líder Iris, que é um homem que se preocupa com o partido e com o Estado de Goiás. Sua história é exemplo e inspiração para nós, uma referência na vida pública hoje e sempre. O momento é de unidade, de olhar pra frente," enfatizou Daniel.
Iris Rezende defende a reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM) e é visto como imbatível como candidato ao Senado numa chapa com o inquilino do Palácio das Esmeraldas.
Daniel Vilela é apontado como vice ideal para compor a vice de Caiado.
O senador Luiz do Carmo, caiadista de primeira hora apoia a reeleição de Daniel, e será seu vice na chapa
O líder do governo na Alego, deputado Bruno Peixoto também.
Um pingo é letra, ou como diria Eymael: "sinais, muitos sinais "