Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

30 de Junho - Um marco para imprensa de Catalão e da Região Sudeste de Goiás

Catalão vacina centenas de profissionais no Centro da Terceira Idade João Fayad

Por Redação, Carlos Duarte em 01/07/2021 às 00:56:38

Uma luta pre-dominante aos profissionais da imprensa, desde do início da pandemia da Covid-19,de quem sempre se colocar a frente correndo seus respectivos riscos para levar a informação imparcial da forma que acontece, cada um em seus respectivos veículos de comunicação.


Ver o Ministro da Saúde ter o entendimento e logo o Governador de Goiás Ronaldo Ramos Caiado através da Secretaria de Estado de Saúde dirigida pelo Dr. Ismael Alexandrino Júnior ter a atenção e sensibilidade é ver que Goiás hoje está sendo visto para todos.


Primeiro ver Goiânia a felicidade do prefeito Rogério Cruz via Secretaria Municipal de Saúde comandada pelo Dr. Durval Pedroso promover a vacinação na última terça-feira (29/6), 2.124 profissionais no Drive da Imprensa em ação realizada no Shopping Passeio das Águas envolvendo equipes da saúde com 39 vacinadores, das 8h às 16h.


Da mesma forma a sensibilidade e gestão do Secretário Municipal de Saúde de Catalão, o advogado e ex- prefeito da cidade Dr. Velomar Gonçalves Rios em ter a atenção e consideração aos profissionais da comunicação, nesta quarta-feira (30/6), no Centro de Convivência da Terceira Idade João Fayad.

O atendimento aos profissionais contemplou repórteres, fotógrafos, produtores de redação, motoristas dos veículos de imprensa, assessores de imprensa e estagiários destas áreas que atuam na linha de frente. O número de pessoas atendidas foram de centenas de profissionais.


"Precisamos reconhecer o árduo trabalho destes trabalhadores para levar informação de credibilidade à população, sem parar nenhum dia ao longo da pandemia, nos auxiliando também no combate às fake news", apontou Velomar Gonçalves Rios, diante contato da redação do Portal Serra Dourada News.

Dr. Velomar Gonçalves Rios, secretário municipal de saúde. "Parabenizamos, também, nossas equipes que desenvolveram um trabalho organizado que, apesar do número de pessoas, fluiu normalmente ao longo do dia", prosseguiu.


A ação específica para os profissionais foi encerrada hoje, juntamente com os trabalhadores do Transporte Coletivo, mas aqueles que, porventura, não puderam se vacinar, terão agendamento seu atendimento em data futura mediante a chegada de novas doses.

"Fui um dos profissionais imunizado com a dose da Vacina da Janssen da Johnson & Johnson. Tive uma grande emoção visto que é a dose da esperança e da vida, poderia ter vacinado em Goiânia na terça-feira, mas preferi ser imunizado em Catalão minha Cidade Natal. E pude ver o quanto significa para cada um de nós a imunização, visto que estamos dia a dia no risco da contaminação e sermos imunizados não significa estamos imune, temos que continuar na prevenção com o uso de máscara e a higienização de álcool em gel." salienta o jornalista Carlos Duarte Editor Chefe do Portal Serra Dourada News.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários