Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Deputado Federal José Nelto fará entrega de ônibus escolares para 13 municípios

Por Redação, Deborah Sena em 03/07/2021 às 19:32:56
Deputado Federal José Nelto atua em defesa de benefícios para a educação

Deputado Federal José Nelto atua em defesa de benefícios para a educação

O deputado federal José Nelto (Podemos-GO) fez a indicação de mais de R$ 2,5 milhões em recursos,via Bancada, para a aquisição de ônibus escolares. Foram beneficiados os municípios de Jaraguá, Ipameri, Corumbá de Goiás, Aragarças, Petrolina, Turvania, São Luiz do Norte, Porangatu, Santo Antônio do Descoberto, São Miguel do Araguaia, São João D' Aliança e Campos Belos. Cada uma das indicações de Nelto totaliza o investimento de, aproximadamente, R$ 194 mil.

Na próxima segunda-feira (5), o parlamentar cumprirá agenda em solenidade de entrega das unidades de transporte escolar na sede da Secretaria de Educação do Estado de Goiás (Seduc), em Goiânia.

"Nossas crianças e jovens merecem todo o conforto no deslocamento até a escola. Esse é um investimento essencial na qualidade da aprendizagem, já que trata diretamente das condições ofertadas aos alunos da Educação Básica", comentou José Nelto.

Os ônibus a serem entregues fazem parte do orçamento de 2019. "Podem contar comigo nas indicações para a Educação dentro dos próximos orçamentos. Esse é um investimento no futuro das nossas crianças e jovens. A Educação é um meio de superação de crises", garantiu.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários