Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristalina: Prefeito Daniel do Sindicato e vice Dr. Luís Otávio parabenizam população pelos 105 anos do município

Gestores falam sobre desenvolvimento e gratidão aos seus conterrâneos de coração

Por Redação, Carlos Duarte em 19/07/2021 às 01:03:44

Através de um vídeo que foi publicado nas redes do município e que, reverberou nas redes sociais, os dois representantes da cidade de Cristalina trouxeram seus desejos e felicitações pelos 105 de emancipação política.

O prefeito Daniel Sabino Vaz - Daniel do Sindicato destacou a alegria em ter sido acolhido e por poder contribuir para o desenvolvimento da cidade e da gente que nela vive. E apresentou seus desejos para o futuro da cidade e das futuras gerações que viverão nela: "Cristalina está comemorando 105 anos, e, quero aqui, parabenizar a todas as famílias por essa data tão especial para a nossa cidade... Que é a cidade do agronegócio, dos Cristais e que vem crescendo a passos largos, gerando riquezas e oportunidade de desenvolvimento. Quero expressar a minha alegria em poder estar nesse momento, como prefeito dessa cidade que me acolheu de braços abertos. E hoje, posso retribuir um pouco, com o meu trabalho e meu tempo, tentando ajudar as pessoas e se devolverem, levando trabalho aos quatro canto dessa cidade, buscando a geração de emprego e a oportunidade para todos. E nesse momento festivo de alegria para toda a família cristalinense desejar sucesso a nossa querida e linda cidade. Que a cidade possa continuar crescendo se desenvolvendo e dando oportunidade as novas gerações que vem por aí... Aos nossos filhos, as pessoas que estão para chegar, enfim, a mesma oportunidade que nós tivemos, que ela continue a dar a todos os cidadãos".

O vice-prefeito, o médico Dr. Luis Otávio também apresentou sua gratidão em ter sido acolhido como filho de Cristalina e desejou anos prósperos para a cidade e sua gente: "Nesse 18 julho, aniversário da nossa Cristalina, quero aqui deixar a minha mensagem que se resume a uma palavra: gratidão. Gratidão pela acolhida, gratidão pela confiança em ter a honra de estar como vice-prefeito dessa querida cidade. Parabéns a todos e que, assim como eu, vieram de todos os lugares e se apaixonaram por esta terra. Parabéns a todos que aqui nasceram e nos ensinaram a amar esse chão. Parabéns Cristalina pelos seus 105 anos, com desejo de anos vindouros e muita prosperidade para todo o seu povo".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários