Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Confira 3 opções de lazer para crianças e adultos em Goiânia

Por Redação, Lívia Barbosa, da Editoria de Redação_ em 19/07/2021 às 10:45:53
(Foto:Secom)

(Foto:Secom)

As famílias goianienses que buscam opções de lazer com segurança neste período em que enfrentamos a pandemia da Covid-19 têm diversas opções para desfrutar momentos ao ar livre em nossa capital. Destacamos aqui três dicas para aproveitar espaços únicos durante toda a semana.

A primeira dica é o Parque Mutirama, opção de lazer que marcou gerações desde a sua inauguração em 1969. A história da atração, localizada entre as Avenidas Independência, Araguaia e Contorno, no coração de Goiânia, mistura-se à própria história de nossa cidade.

Por conta da pandemia, o Mutirama está aberto de quinta-feira a domingo, das 10 horas às 16 horas. A entrada é gratuita e a lotação máxima estabelecida pela Prefeitura de Goiânia é de 30%. O local está equipado com dispensers de álcool em gel e o distanciamento social é observado pelos funcionários e frequentadores.

O Zoológico de Goiânia, na Alameda das Rosas (Setor Oeste), é outra opção para todas a idades. São cerca de 480 animais que recebem cuidados permanentes de uma equipe multiprofissional que têm por objetivo garantir bem-estar, alimentação balanceada e tratamento veterinário adequado.

O Zoo está aberto à visitação de quarta-feira a domingo, das 8h30 às 17 horas. O ingresso custa R$5, a inteira, e R$ 2,50, a meia entrada. A venda vai até as 16 horas e a lotação está restrita a 30% da capacidade total do espaço.

Por fim, um passeio pelo Bosque dos Buritis, na Avenida Assis Chateaubriand, e sua extensa área verde é uma boa pedida para quem deseja estar em contato com a natureza. O local é ideal para um piquenique, desde que observados os cuidados em relação ao distanciamento social. Desejamos um bom passeio, use máscara e evite aglomerações.


Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários