Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiás: Lincoln afirma que não há mais espaços para promessas na política

Ao lado do governador Ronaldo Caiado, vice-governador cumpre agenda no Nordeste goiano

Por Redação, Mara Rubia em 19/07/2021 às 17:12:05
Vice-governador cumpre agenda no Nordeste goiano, ao lado de Caiado

Vice-governador cumpre agenda no Nordeste goiano, ao lado de Caiado

"Desde que assumimos o governo, por determinação do governador Ronaldo Caiado, o comando é um só: olhar para as regiões que mais precisam", discursou o vice-governador Lincoln Tejota durante o lançamento das obras de pavimentação asfáltica da GO-447, em Monte Alegre de Goiás, na manhã desta segunda-feira (19/7).

Ao lado do governador Ronaldo Caiado, do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Pavimentação (Goinfra), Pedro Sales, e de líderes políticos da região, o vice-governador também esteve em Divinópolis de Goiás.


"Durante muitos anos os sonhos das pessoas do Nordeste goiano foram esquecidos e elas se perguntavam onde estavam o governo e as soluções para os problemas. Muitas vezes recebendo promessas em troca. Na nossa gestão não cabem promessas. Cabem soluções, planejamento e, principalmente, coração aberto para atender quem mais precisa", afirmou.

Para Lincoln, ser vice de um governador que olha para as pessoas é motivo de felicidade. "Quando fui convidado para essa missão, muitos torciam contra o nosso projeto e falaram que não acreditavam no nosso olhar para os mais simples e humildes. Mostramos para eles o contrário. Isso está no nosso programa de governo e vamos seguir à risca. Nosso compromisso é enxergar as regiões mais carentes", contou.

A pavimentação da GO-447 acontece em dois trechos: do entroncamento com a GO-112 até o encontro com a GO-118, em Monte Alegre, e na continuidade da via até chegar à GO-110, em Divinópolis. Com investimentos totais de R$ 106 milhões provenientes de parceria entre o Tesouro Estadual e o Banco do Brasil, as obras terão reflexo direto sobre 20 municípios do Nordeste goiano.

"Essa região tem sido palco de desenvolvimento. Uma rodovia como essa vem para cumprir nossa meta de devolver a dignidade aos goianos. Tenho certeza que o trabalho que estamos realizando vai se tornar um verdadeiro legado. E temos muito o que fazer ainda neste Estado", comemorou.

Reconhecimento

Durante a solenidade, o vice-governador Lincoln Tejota foi elogiado pelo deputado estadual Jeferson Rodrigues. "O Lincoln é o melhor vice-governador do Brasil, que em todos os momentos esteve ao lado do governador Ronaldo Caiado, ombro a ombro, lado a lado, demonstrando um excelente trabalho na condição de vice-governador", discursou.

Essa não é a primeira vez que a atuação do Lincoln é exaltada durante agenda das secretarias. Recentemente, o próprio governador Ronaldo Caiado destacou a lealdade do vice. "Amizade, lealdade, companheirismo. Você é um exemplo de vice-governador, ajudando cada vez mais a governar", afirmou Caiado.


Fonte: Com informações da Vice-Governadoria do Estado de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários