Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiandira: Prefeito Allisson Peixoto e os vereadores: Pedro Zoim e Renato Lopes são informados do crédito de R$ 100 mil de Emenda Parlamentar para Saúde do deputado federal José Nelto

Por Redação, Carlos Duarte em 21/07/2021 às 10:35:57

Na manhã desta última terça-feira (20/7), o prefeito Allisson Henrique Barbosa Peixoto e vereadores: Pedro Augusto Silva e Silveira - Zoim (DEM) e Renato Lopes - Neguinho da Madalena (PDT) e a Secretária Municipal de Saúde, Laiane Cristina Fernandes receberam oficio do deputado federal José Nelto informando o crédito da emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, destinada para a Saúde de Goiandira. O recurso será utilizado para Incremento Temporário de Custeio a Atenção Básica em Saude.

Segundo o vereador Pedro Zoim, o deputado federal José Nelto, está sempre presente em Goiandira, auxiliando e buscando dá ajuda a administração e nesta oportunidade informa o crédito do custeio da área da saúde e outros setores fundamentais para a qualidade de vida da cidade. "O deputado federal José Nelto mostra atenção a um ofício encaminhado em março deste ano, por nós, o vereador Renato e o prefeito Allisson Peixoto para Custeio do MAC (Média e Alta Complexidade), do município. Deixo um grande abraço ao deputado José Nelto que têm dedicado sua atuação a população goiandirense e saliento que o parlamentar está sempre presente na cidade", enfatizou o parlamentar.


Para o prefeito Allisson Peixoto as emendas parlamentares ajudam a melhorar a qualidade de vida da população. "Esta emenda irá beneficiar os cidadãos, pois é através destes recursos, que podemos custear mais remédios para distribuir gratuitamente à população mais necessitada. Pois o município é carente em medicamentos, exames laboratoriais, objetivando proporcionar a população acesso a serviços qualificados em Saúde Pública", destacou o gestor goiandirense.


Allisson também agradeceu ao deputado federal José Nelto pela parceria com o município. Aqui ainda ressaltou a união entre os Poderes Legislativo e Executivo para ampliar as condições de diversos serviços fundamentais para a qualidade de vida na cidade. "As emendas parlamentares são importantes para as cidades, principalmente as menores, que contam com poucos recursos. Por isso, gostaria de agradecer ao deputado federal José Nelto, pelo compromisso com a nossa região. Nelto têm mostrado ser um parceiro de Goiandira e, com esta emenda vamos conseguir ampliar o custeio da Atenção Básica de Saúde", agradeceu o prefeito.

Já a secretária de Saúde, Laiane Fernandes, enfatiza a importância da liberação de emendas parlamentares destinadas à saúde municipal. "Sabemos que a Pasta necessita de altos valores para que sua manutenção seja eficiente. Por isso, esta é uma emenda importante que vai contribuir para a melhoria do atendimento prestado à população. Gostaria de agradecer ao deputado federal José Nelto pela preocupação com a saúde de nossa cidade", concluiu.

No momento da notícia, estavam presente no Gabinete o prefeito Allisson Peixoto acompanhado dos vereadores: Pedro Zoim, Renato Lopes e a Professora Clarisse Inácio e a Secretária de Saúde Laiane Fernandes.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários