Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Lideranças da Estrada de Ferro já declaram apoio e movimentam em favor de Luiz Sampaio

Vice-presidente da AGEHAB sai na frente e consegue importantes personagens da política do sudeste goiano engajados em seu projeto

Por Redação, Carlos Duarte em 20/07/2021 às 17:24:08

O solo tem ficado macio para o advogado catalano Luiz Sampaio que é suplente a uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás - ALEGO, também ocupa o cargo de vice-presidente da Agência Goiania de Habitação-AGEHAB e é o vice-presidente do Cidadania 23 de Goiás junto ao presidente e vice-governador Lincoln Tejota.

Sampaio tem se tornado um nome forte e tem incomodado muitas lideranças conhecidas de sua região, a conhecida Estrada de Ferro. Ele têm lideranças autoridades que estão levantando seu nome como um forte nome para a disputa de deputado estadual em 2022.

Já declararam apoio ao catalano, diversos nomes importantes da política, tanto dos que compunham grupos tradicionais. Todos apostam que o jovem deverá garantir uma das vagas e que ele representa a nova política.

"O Sampaio é um moço trabalhador, não tem prepotência, arrogância e não gosta de briga por politicagem, a luta dele é por benefícios para os municípios e é isso que precisamos. Ele é, verdadeiramente, o representante da nova política", enfatizou prefeito Hugo Deleon.

E completou o Secretário Municipal de Habitação de Goiandira Antônio Raimundo Sobrinho (Preguinho): "Já conversei com o prefeito e destaquei que, nas próximas eleições tenho um compromisso com o Luiz Sampaio. Ele ganhou meu respeito e minha admiração pelo grande homem público que se mostrou ser e pelo fantástico ser humano. Por isso, vou levar a bandeira do seu nome e do seu trabalho até às eleições de 2022".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários