Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Lincoln afirma que governo não decepcionará expectativas da população

Vice-governador participou da abertura da Semana da Agricultura Familiar em Goiás ao lado do governador Ronaldo Caiado e do secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tiago Freitas de Mendonça

Por Redação, Mara Rúbia em 20/07/2021 às 16:46:26
Ao lado governador Ronaldo Caiado, o vice governador Lincoln Tejota acredita que atual gestão do Estado carrega expectativas (Foto: Wildes Barbosa)

Ao lado governador Ronaldo Caiado, o vice governador Lincoln Tejota acredita que atual gestão do Estado carrega expectativas (Foto: Wildes Barbosa)

"Eu acredito muito na capacidade que temos ao investir na agricultura familiar. Em Goiás, 62% dos produtores são da agricultura familiar e o que nós precisamos hoje para caminhar ainda mais são justamente medidas como essa [Semana da Agricultura Familiar]. Medidas que vão incentivar e fortalecer", discursou o vice-governador Lincoln Tejota durante a manhã desta terça-feira (20/7) na abertura oficial da Semana da Agricultura Familiar, em Goiânia.

Durante o evento foram entregues caminhões basculantes para 17 cidades. O maquinário faz parte do programa Mecaniza Campo, que visa à melhoria na infraestrutura dos municípios, com a recuperação da malha viária, especialmente em estradas vicinais. Na solenidade também foi lançado o Comitê de Prevenção e Combate a Focos de Incêndio na Zona Rural do Estado, criado para estabelecer estratégias de combate a incêndio, sobretudo de prevenção, e somar forças para a realização de ações que possam mitigar impactos ambientais e danos socioeconômicos.

Para Lincoln, a integração entre todos os setores do governo, independente de partidos, bem como com apoiadores do privado, tem constantemente contribuído para os bons resultados do Estado. "Muitos apostaram que quando ganhássemos o governo não teríamos essa capacidade de agregar. E hoje estamos agindo em todos os municípios. O nosso mandato é carregado de expectativa e eu tenho certeza que, com a liderança do governador Ronaldo Caiado, não decepcionaremos as expectativas da população que nos elegeu", garantiu.

Trabalho em parceria

O ex-senador por Goiás, Wilder Morais, parceiro de trabalho do vice-governador desde os seus mandatos na Assembleia Legislativa, também marcou presença na solenidade e aproveitou a ocasião para exaltar o trabalho de Lincoln Tejota na Vice-Governadoria de Goiás. "Ter um vice-governador tão jovem, atuante, que tem rodado o Estado inteiro, feito o seu papel de vice-governador e sobre quem escuto em qualquer lugar. Ele era nosso parceiro na secretaria e é hoje quem comanda os resultados de cada secretaria do governo, função muito importante. Parabéns, Lincoln, você tem um futuro magnífico pela frente ainda", afirmou.

Outra liderança que também destacou a atuação do vice-governador durante o discurso foi o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Tiago Freitas de Mendonça. "Muito obrigada ao nosso vice-governador Lincoln Tejota, jovem dinâmico, que faz a diferença, acompanha, está junto, que conhece todo Estado de Goiás e todos os programas. O Goiás de Resultados é um sucesso e você sempre está ali, preocupado com as ações, com os resultados e chamando a atenção das pastas. Você é um grande parceiro desse desenvolvimento que estamos vendo em Goiás", afirmou.



Fonte: Com Informações da Vice-Governadoria de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários