Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Deputado Estadual Henrique César destina emenda parlamentar para Saúde

O recurso financeiro será para aquisição de uma nova van, para a Secretaria Municipal de Saúde.

Por Redação, Carlos Duarte em 28/07/2021 às 17:38:34
No ato de entrega do cheque simbólico da emenda, Henrique César ao lado do prefeito Diogo Rosa e líderanças do município de Davinópolis

No ato de entrega do cheque simbólico da emenda, Henrique César ao lado do prefeito Diogo Rosa e líderanças do município de Davinópolis

O município de Davinópolis recebeu emenda parlamentar para aquisição de um novo veículo Van, para a Secretaria Municipal de Saúde.

A emenda é autoria do deputado estadual Henrique César, o qual revelou que, mesmo com pouco tempo de mandato, priorizou o município de Davinopolis. "Espero que o governo municipal faça bom proveito desta Van e reafirmo que meu compromisso continua sendo com os municípios da região, com carinho muito grande por Davinópolis", garante o parlamentar.

O secretário de saúde, Winas Martins Borges, agradeceu a verba destinada pelo deputado Henrique César para a compra de uma Van e mais uma vez a atenção prestada à Davinópolis. "Nossa Secretaria de Saúde já é bem estruturada, mas precisamos cada vez mais melhorar para garantir um atendimento de excelência à nossa população e com a ajuda de deputados como o Henrique César, isso continua acontecendo", acrescenta o secretário de saúde.

O prefeito Diogo Rosa Nunes ao receber está nova emenda parlamentar do deputado estadual Henrique César, ressaltou a atenção, consideração e carinho pelo município de Davinópolis, visto que anteriormente já havia destinado R$ 140 mil para Custeio da Saúde para compra de medicamentos e insumos, e agora disponibiliza mais R$ 150 mil já em conta para licitamos a compra de uma Van para o transporte de pacientes. Mas agradeço muito mais a força de atuação no auxílio de liberação do Conselho Tutelar e também em sua atuação decisiva junto a Agehab para temos a construção de Unidades Habitacionais no Programa Goiás Social, que estamos trabalhando para iniciarmos em breve a construção.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários