Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Enel Distribuição Goiás lança uma nova versão do seu aplicativo digital

Dados da empresa apontam que cerca de 80% dos atendimentos de clientes são realizados por meios digitais.

Por Redação em 05/08/2021 às 09:03:09

A Enel Distribuição Goiás lança uma nova versão do seu aplicativo. O software está com um novo design, navegação ainda mais simples e mais opções de serviços. Entre as novidades está o Registro Único Enel, funcionalidade que possibilitará ao cliente ter uma visão geral de todas as unidades consumidoras cadastradas em seu nome em qualquer distribuidora da Enel no mundo, tudo em um único acesso pelo site ou pelo aplicativo.

O responsável por Mercado da Enel Distribuição Goiás, Nelson Assumpção, explica que o novo aplicativo está ainda mais simples de ser usado. "Agora o cliente também consegue pegar no aplicativo a segunda via de conta, histórico de consumo e histórico de pagamento, além dos serviços que já eram disponíveis como registro de falta de energia, parcelamento, solicitação de religação, consulta de débito, autoleitura rural e urbana, conta por e-mail e pagamento online. São muito mais serviços na palma da mão", afirma.

Com a disponibilização de diferentes canais digitais da Enel Distribuição Goiás, como o aplicativo, o site e o WhatsApp Elena (21 99601-9608), o goiano está migrando cada vez mais para as plataformas digitais e deixando o método tradicional de buscar uma loja física. Hoje, mais de 80% dos atendimentos feitos pela distribuidora são por meio dos canais digitais. "Por causa da pandemia, o público está naturalmente migrando para as plataformas digitais, por isso, tivemos um aumento de cerca de 20% nesse tipo de atendimento no ano passado, em relação ao ano anterior", comenta Nelson.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Enel Distribuição Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários