Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Vanderlan elogia trabalho de Fátima Gavioli na Educação do Estado de Goiás

Em Águas Lindas, onde participou da inauguração de uma escola, senador destacou gestão da professora

Por Redação, Patrícia Pinheiro em 05/08/2021 às 08:53:54
O senador Vanderlan Cardoso e a secretária de Estado de Educação, Fátima Gavioli, em Águas Lindas de Goiás

O senador Vanderlan Cardoso e a secretária de Estado de Educação, Fátima Gavioli, em Águas Lindas de Goiás

Na manhã desta última quarta (04/08), o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) acompanhou o governador Ronaldo Caiado (DEM) na inauguração do Colégio Estadual Rocha Leal, em Águas Lindas de Goiás, com a presença da secretária de Educação, Fátima Gavioli.
Nos últimos dois meses, a presença do senador tem sido marcante na região, com a entrega de investimentos na saúde, educação e infraestrutura, voltados para a retomada econômica e crescimento do país.
Na solenidade Vanderlan engrandeceu o trabalho que Fátima Gavioli está desempenhando, mesmo em meio a pandemia, colocando o Estado de Goiás em destaque nacional, tanto pelos investimentos, como com os resultados alcançados pelos alunos em avaliações recentes.
O senador destacou que, no ano passado, quando visitou Águas Lindas, a população estava cobrando a inauguração de escolas e a conclusão de obras iniciadas nas gestões passadas. Focado em dar uma posição para os moradores, Vanderlan telefonou para a secretária que prontamente informou que o Colégio Rocha Leal seria entregue no início de agosto, bem como falou sobre as ordens de serviço para outras quatro unidades.
"Poderia muito bem, como já aconteceu em alguns governos, não terminar obras paradas, lançar obras novas, mas o governador, junto com sua equipe, está terminando muitas obras", ressaltou Vanderlan.
O senador goiano também citou a entrega do Hospital de Águas Lindas, outra obra concluída pela gestão de Caiado, com intermédio da bancada federal goiana na região do Entorno de Brasília. "O governador está resgatando, trazendo para esta região não somente escolas, investimentos na saúde, parcerias com os municípios, asfalto, mas está preocupado, nos mínimos detalhes."
Vanderlan finalizou sua participação com um elogio: "Fátima, você é considerada a melhor secretária de Educação do nosso país", respaldado pelas entregas da Secretaria de Estadual de Educação (Seduc) em Goiás, principalmente das iniciativas voltadas para a capacitação dos alunos, que serão os pilares da retomada pós-pandemia.

Colégio Estadual Rocha Leal - O colégio foi construído dentro do projeto arquitetônico Padrão Século XXI. O modelo foi implantado de forma pioneira em Goiás e adotado anos mais tarde pelo Ministério da Educação (MEC), com expansão para todo o país. A nova unidade atenderá 910 alunos que estudavam em um prédio alugado nas proximidades.
O valor total investido na conclusão do prédio foi de R$ 3.073.357,71.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação do Senador Vanderlan Cardoso

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários