Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Presidente da Câmara Heleno Borges Ribeiro é parabenizado pela passagem de seu aniversário

Por Redação, Carlos Duarte em 10/08/2021 às 00:57:54

O presidente da Câmara Municipal de Ouvidor, Heleno Borges Ribeiro, carinhosamente chamado de "Heleninho", recebeu os parabéns de todos os seus colegas de trabalho legislativo, bem como dos servidores do Poder Legislativo pela passagem do seu aniversário na noite desta segunda-feira, 09 de agosto de 2021.


"Dia de parabenizar o nosso presidente Helinho Borges pela passagem do seu aniversário. Homem íntegro e de grande simplicidade, sensível às dificuldades do próximo, que se torna a cada dia, um grande gestor de nossa querida Ouvidor, terra que tanto ama. À você amigo, que tivemos a satisfação de ver crescer e aprender junto contigo, desejamos muita saúde, felicidades, conquistas e acima de tudo, que Deus esteja sempre à frente dos seus caminhos, abençoando e protegendo".


Feliz aniversário e conta sempre com toda a equipe que faz esta Câmara cada dia mais atuante! Um forte abraço de todos os vereadores e servidores.


A sessão da Câmara contou com participação dos vereadores: Cleiton Mendes da Silva, Euripedes Benedito, Jorge Luiz Teles Benedito, José Antônio Cardoso, Wilson Moreira - Roseta, Luiz Silvano Moreira, Vanderlei Vaz Neto, Vinícius Manoel, do Procurador Jurídico do Legislativo Dr. César Ribeiro, da Assessora Parlamentar Financeira da Câmara Municipal Vanessa Pereira, familiares, colaboradores, os secretários municipais: Shirley Helena de Almeida (Educação), Ivair Rodovalho (Gabinete), Kenya Vaz (Hospital Santo Antônio), Thiago Tobias (Infraestrutura), o vice prefeito Nelci Cândido Ribeiro e do prefeito Cebinha Machado Nascimento.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários