Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Ipameri: Em Goiânia, secretário Rodrigo Martinho têm encontro com Adriano do Baldy na busca recursos para o município

Encontro com o deputado federal Adriano do Baldy, tratou de vários assuntos como a viabilização de : pontes, mata-burros e um caminhão pipa de 15 mil litros

Por Redação, Carlos Duarte em 10/08/2021 às 12:21:55

A pedido do prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, o secretário municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito, Rodrigo Martinho, esteve na manhã desta terça-feira (10/08), cumprindo agenda prepositiva em Goiânia na busca por recursos para o município.

Em encontro com o deputado federal Adriano do Baldy, trataram de vários assuntos de suma importância para a cidade, como a viabilização de: pontes, mata-burros e um caminhão pipa de 15 mil litros. Rodrigo Martinho também comunicou a retomada dos serviços de sinalização de trânsito das avenidas Pandiá Calógeras e Teodoro Sampaio, área central de Ipameri, fruto de emendas do parlamentar.

"Muito receptivo pela parceria já firmada com o município, o deputado Adriano do Baldy, reafirmou o compromisso de encaminhar novos recursos ainda esse ano e a buscar junto aos ministérios as demandas solicitadas para Ipameri e distritos." - salientou Rodrigo.

Para o Secretário, a viagem e a atenção do parlamentar federal com o Município foram positivas. "Foi uma agenda muito positiva, pois reafirmamos novas parcerias com o deputado que já trabalha pelo desenvolvimento do nosso município desde a sua eleição, na reunião de hoje estabelecemos ainda novos vínculos para alavancar mais recursos para Ipameri", afirmou Rodrigo Martinho, ressaltando o trabalho do Deputado Federal Adriano do Baldy.



Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipameri

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários