Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Senador Canedo: Guarda Municipal completa 31 anos de atuação

Guarda Municipal de Senador Canedo completou 31 anos na ultima segunda-feira (09/08). A corporação completa 31 anos com investimentos em pessoal, qualificação e veículos novos.

Por Redação, Rafael Miranda em 11/08/2021 às 00:10:45

A GCM desempenha com dedicação as suas atribuições. Os guardas protegem o patrimônio, bens, serviços e instalações públicas do município, além do patrulhamento constante no combate à violência. A Guarda Municipal de Senador Canedo ao longo de seus 31 anos tem sido fundamental para a cidade.

Atualmente a GCM é comandada por uma mulher, a comandante Marta Damázio, que tem desempenhado um grande trabalho em prol da comunidade. "Procuramos entregar um serviço de qualidade. O prefeito Fernando Pellozo tem investido bastante na melhoria do nosso trabalho e isso motiva a equipe", disse, a comandante.

INVESTIMENTO


A corporação vem recebendo investimentos desde o início do ano, com a mudança para uma sede mais ampla e com melhores condições de trabalho. Também foram adquiridos novos veículos para reforçar o atendimento da população. Além disso, a guarda conta também com 5 motos que auxiliam no patrulhamento e segurança. Também foram entregues novos uniformes, dispositivos de tecnologia, armamento e realizado treinamento para o manuseio de arma de choque.

NOVOS AGENTES

Atualmente, 132 agentes fazem parte da GCM. Foram 52 novos agentes aprovados no último certame que foram chamados para realizar o curso de formação, que precisou ser dividido em duas turmas em decorrência da pandemia. Após três meses, eles estarão aptos para desenvolver as atividades do órgão.

Na cidade é possível ver a atuação da guarda, seja nas ruas, praças e parques ou na porta de um órgão público, as equipes estão lá, fazendo a segurança do bem público. Além disso, a integração com os demais órgãos de segurança, proporciona uma prestação de serviço de excelência para a comunidade.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Senador Canedo

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários