Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio viaja pelo Nordeste goiano e mira em alianças com prefeitos da região

Por Redação, Carlos Duarte em 14/08/2021 às 16:20:33

O vice-presidente do Cidadania em Goiás, Luiz Sampaio, visitou várias cidades do Nordeste Goiano, na última semana. A estratégia do partido é aproveitar o momento de ascensão das filiações no interior para fortalecer alianças com os prefeitos e lideranças políticas da região.

"Tivemos a oportunidade de nos aproximarmos de prefeitos, vereadores, presidentes de partido e lideranças daquela região. Estamos confiantes com a adesão", disse Luiz Sampaio.

O vice-presidente está otimista com o cenário para as próximas eleições e acredita que o Cidadania terá apoio necessário para garantir candidatos próprios do Cidadania em 2022. "Estamos fomentando o crescimento do partido na região", afirmou.

A comitiva liderada por Sampaio esteve em Alto Paraíso, Colinas do Sul, Monte Alegre, Teresina de Goiás e São João D`Aliança. Nesta última, o Cidadania obteve êxito nas eleições de 2020, elegendo dois vereadores, além da vice-prefeita Cleonice Tozinha.

O Cidadania está entre os partidos que mais cresceram em Goiás no último ano, conforme revelou reportagem do jornal O Popular. A pesquisa apontou que em abril de 2020, a sigla tinha pouco mais de 14 mil filiados.

A partir da filiação do vice-governador Lincoln Tejota, que assumiu a presidência regional do partido, o Cidadania ganhou mais projeção e passou a receber novos aliados em municípios de todas as regiões do Estado. Em agosto de 2021, já são mais de 17 mil filiados no Cidadania em Goiás.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários