Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio participa de tradicional celebração a Nossa Senhora d'Abadia realizada na Igrejinha em Nova Aurora

Peregrinação, devoção e muita fé marcam mais um ano do evento religioso

Por Redação em 15/08/2021 às 23:32:10

Uma festa tradicional que atrai pessoas de toda região Sudeste do Estado Goiás e também muitas pessoas do vizinho Estado de Minas Gerais, completa 108 anos de devoção a Nossa Senhora d'Abadia, realizada pela Paróquia São Sebastião.

A convite do casal de amigos: Alexandre Alcino (Presidente do PP Municipal) e sua noiva Gláucia Evangelista, o vice-presidente da Agência Goiania de Habitação - AGEHAB Luiz Sampaio (Vice-Presidente Estadual do Cidadania) e sua esposa Samara E. Sampaio participaram do encerramento da celebrações religiosas que conta com várias atividades, mas que devido a pandemia, está sendo realizada, apenas a parte religiosa com a perigrinação de fiéis e a missa da Igrejinha, celebrada na tarde deste domingo (15/8).

O líder político catalano assistiu a celebração, ao lado do casal de amigos Alexandre e Glaucia e outros amigos como o deputado federal Adriano do Baldy (PP) e o prefeito de Três Ranchos Hugo Deleon (Cidadania).

"Tive a oportunidade de vir por diversas vezes, na celebração eucaristia aqui na Igrejinha, da Paróquia São Sebastião, de Nova Aurora . E é sempre muito emocionante essa, em devoção a Nossa Senhora da'Abadia. Hoje é mais um dia de Acompanhar aqui a celebração do Padre Orcalino.Estou muito feliz por estar aqui com minha esposa Samara Esperidiao e grandes amigos agradecendo a Deus e a Nossa Senhora d'Abadia, a graça da vida, da saúde e de todas as graças que a nós, nos são dadas diariamente.


E, ver os devotos que fazem longas perigrinações, como a fé retratada em cada um, aqui na missa. Isso é prova de que, mesmo com tudo isso que estamos passando, a fé, é, sem dúvida, para os que crêem, a maior esperança", destacou Sampaio.

Após a celebração Sampaio e a esposa foram visto levando os cumprimentos aos festeiros, comissão e os fiéis presentes no evento.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Imprensa da Vice Presidência da AGEHAB

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários