Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Vianópolis: Passeio Ciclístico na Serra do Bugre abre a Programação dos 73 anos de aniversário da cidade

120 participantes puderam conhecer de perto as belezas da área de preservação ambiental durante o trajeto de 30 Km

Por Redação, Carlos Duarte em 16/08/2021 às 10:58:20

A Prefeitura de Vianópolis através das secretarias municipais de Meio Ambiente e Esportes e Lazer, realizaram neste último domingo (15/08), abrindo as comemorações dos 73 anos de Vianópolis, o 1° Passeio Ciclístico na Serra do Bugre. A atividade seguiu todos os protocolos de combate e prevenção a pandemia do Coronavirus Covid-19 e contou com a participação de 120 ciclistas do município e de cidades vizinhas.


Os ciclistas saíram do Largo da Estação Ferroviária, passando em ruas principais da cidade e tendo a oportunidade de conhecer de perto as belezas da área de preservação ambiental do município, durante o trajeto de 30 Km.

Samuel Cotrim, prefeito de Vianópolis, falou sobre a realização da atividade durante o mês de aniversário do município. "Estou muito feliz pela adesão que o passeio teve, esse é um momento muito delicado, onde a necessidade de se exercitar é ainda maior. Esporte é vida. O ciclismo tem crescido muito em nossa cidade. A participação dessas pessoas no evento é nosso presente de aniversário", afirmou o gestor vianopolino.


Hlielma Lopes, psicóloga e participante do passeio, se demonstrou animado e satisfeito com a atividade. "Essa iniciativa da Prefeitura foi muito boa, espero que futuramente sejam realizadas novas edições. Esse é um incentivo que nos une e leva mais pessoas a conhecer os potenciais ambientais de Vianópolis. Gostei muito e quero participar novamente", salienta.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vianópolis

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários