Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"Não é bom para o Congresso nenhum tipo de embate. Vamos trabalhar pelo consenso", disse Vanderlan durante entrevista

Por Redação em 16/08/2021 às 14:49:57

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (16/08), aos apresentadores Serleyser Araújo e Fernanda Morais, do Programa Atualidades, da Rádio Manchester de Anápolis, o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) voltou a afirmar que a volta das coligações partidárias será um retrocesso para o processo eleitoral no Brasil. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê a volta do sistema extinto foi aprovada em 1º turno pela Câmara dos Deputados e, se aprovada em 2º turno, segue para o Senado Federal.

Para Vanderlan, não é bom para o Congresso Nacional nenhum tipo de embate entre Câmara e Senado e ambos devem buscar um consenso. "O Senado não vê com bons olhos a volta das coligações, conforme foi aprovado na Câmara. A grande maioria dos meus pares considera, realmente, um retrocesso. O Senado Federal é uma casa revisora e, no momento, não vejo a chance dessa proposta passar pelo Colegiado", disse o senador.

Durante a entrevista, Vanderlan, que tem adotado uma gestão cada vez mais municipalista, falou ainda sobre a destinação de recursos e diversos outros benefícios para os 246 municípios goianos e a cidade de Anápolis, no centro-oeste, é uma das beneficiadas.

Ao todo, Anápolis já recebeu mais de R$3,5 milhões em benefícios. Na área da saúde, por exemplo, foram direcionados recursos para a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade Dr. Adalberto, além da doação de 32 respiradores para tratamento da Covid-19.

Vanderlan anunciou que no próximo dia 26 estará no município para entrega de mais benefícios. "Nós recebemos o pedido do prefeito de Anápolis, Roberto Naves, para aquisição de uma retroescavadeira hidráulica para ajudar nas obras da cidade. No final do mês estaremos lá para fazer essa entrega pessoalmente. É assim que gosto de trabalhar. Atendendo as demandas dos municípios para ajuda-los a crescer e se desenvolver", disse. Vanderlan.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários