Alego Concurso Fotografia

Goi√Ęnia: Primeira testagem de profissionais da Educa√ß√£o √© realizada na regi√£o Sudoeste

Ação teve como objetivo identificar casos assintomáticos e garantir uma retomada segura das atividades em escolas e CMEIs

Por Redação, Adriene Bastos, da editoria de Educação em 18/08/2021 às 14:46:47

A Prefeitura de Goi√Ęnia realizou na última ter√ßa-feira (17/8) a primeira testagem ampliada de antígeno para Covid-19 para os servidores que atuam nas unidades de ensino da regi√£o Sudoeste da capital. Marcada para apenas um dia após o retorno, a a√ß√£o realizou 342 testes.

Do número total de exames realizados, 340 foram negativos e dois apresentaram resultados positivos. Os servidores, mesmo n√£o apresentando sintomas, foram encaminhados para unidades de Saúde e cumprir√£o isolamento.

Promovida pelas secretarias municipais de Educa√ß√£o (SME) e Saúde (SMS), a testagem ocorreu na Coordenadoria Regional Jarbas Jayme. Alunos entre 12 e 14 anos também foram testados.

A próxima a√ß√£o ser√° realizada na próxima quinta-feira (19/8), na Coordenadoria Regional Maria Thomé Neto, no Setor Nova Suí√ßa, e se estender√° para todas as regionais da SME nas próximas semanas.

Além das a√ß√Ķes direcionadas para os servidores da SME, os interessados em realizar testes para a detec√ß√£o da Covid-19 podem procurar também as testagens para o público geral que s√£o realizadas todas às quartas e sextas-feiras em diferentes regi√Ķes da cidade.



Fonte: Com informa√ß√Ķes da Assessoria de Comunica√ß√£o da Prefeitura de Goi√Ęnia

Comunicar erro
Saneago
Campanha Setembro Amarelo Ipameri
Sebrae MIcroempresa

Coment√°rios

Senador Canedo Campanha Refiz