Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Glaustin reúne nove prefeitos do sudoeste goiano por agenda coletiva

Para o deputado anfitrião, diálogo e troca de experiências podem ajudar gestores municipais a buscar mais recursos federais e aplicá-los melhor

Por Redação em 24/08/2021 às 23:56:22

Nove prefeitos do sudoeste goiano se reuniram nesta terça-feira (24) com o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO), em Goiânia, para definir uma agenda coletiva voltada aos municípios. Parceiros políticos do anfitrião, os gestores ainda alinharam estratégias diante do cenário eleitoral de 2022, quando o parlamentar deve disputar seu segundo mandato na Câmara.

"Tenho muito carinho pelo sudoeste goiano porque, além de um gigantesco potencial de desenvolvimento, a região tem um conjunto de prefeitos comprometidos com seus municípios e também com o nosso projeto", escreveu Glaustin em suas redes sociais. "Se individualmente são gestores capacitados para transformar a vida de suas populações, imaginem juntos? São 250 mil habitantes em nove cidades abençoadas pelo nosso grupo. Faltava, porém, aprofundar o diálogo entre cada um deles. Não falta mais!"

Segundo o deputado federal, o encontro aproximou os prefeitos e possibilitou uma intensa troca de experiências, a partir de relatos tanto de dificuldades quanto de soluções. "Coletivamente, temos condições de buscar mais recursos e aplicá-los melhor", afirmou o parlamentar, que, desde o início de seu mandato, destinou aos nove municípios mais de R$ 24 milhões.

Participaram do diálogo promovido por Glaustin da Fokus os prefeitos Anderson de Paula (PDT), de Quirinópolis, Barbosinha (PSC), de Paranaiguara, Carlos Henrique (PP), de Mairipotaba, Cláudio Caixeta (PRTB), de Inaciolândia, Cristina Leandro (DEM), de Edealina, Humberto Machado (MDB), de Jataí, Renin Gonçalves (DEM), de Joviânia, Rodrigo Mendonça (PDT), de Cachoeira Alta, e Waguinho (DEM), de Edéia.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Glaustin da Fokus

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários