Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Íris Rezende Machado têm expectativa para alta da UTI para os próximos dias

Evolução positiva no quadro clínico do ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás pode novamente ter alta da UTI para o quarto, quadro considerado ainda grave, segundo boletim

Por Redação em 24/08/2021 às 23:16:17

Diante da evolução do quadro clínico do ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, Iris Rezende Machado, de 87 anos, a expectativa para alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Neurologia de Goiânia para os próximos dias aumenta. As informações repassadas pela equipe médica são de que o paciente respira de forma espontânea e os órgãos têm apresentado bom funcionamento.

Apesar do estado de saúde ser considerado ainda grave, Iris mantém boa pressão arterial. O político foi extubado na manhã de ontem (23/08) depois de ter retornado para a UTI na noite do último sábado (21), quando sofreu uma convulsão e apresentou arritmia cardíaca.

No dia 6 de agosto, o emedebista foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro depois de sofrer um Acidente Vascular Hemorrágico (AVCH) e continua internado desde então.

Fonte: Com Informação do O Popular On-line

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários