Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Legislativo

Ouvidor: requerimentos são apresentados na 20ª sessão ordinária


Em encontro presencial no último dia 30 de agosto, durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ouvidor, os parlamentares encaminharam requerimentos de solicitação ao executivo municipal. Ao todo, quatro vereadores encaminharam pedidos.

O vereador Vanderlei Vaz Neto solicitou, por meio do requerimento 05/21, que o executivo, junto da Secretaria de Transportes e Obras, avalie a possibilidade de fazer a aração gratuita dos lotes urbanos na cidade.

Jorginho Teles Benedito encaminhou outra solicitação, esta destinada à limpeza urbana municipal. O vereador solicitou, por meio do requerimento 16/21, que a Prefeitura providencie cestos de lixos fechados nas esquinas para reunir o lixo da rua. "Este requerimento vem a pedido dos moradores da nossa cidade e até mesmo dos funcionários que fazem o serviço de reunir o lixo nas esquinas para o caminhão passar. Os cachorros rasgam todos os sacos causando a maior sujeira e as vezes não tem como recolher o lixo", explicou Jorginho.

Em seguida, o vereador Cleiton Mendes também registrou uma solicitação. No requerimento 17/21, Cleiton pede que seja avaliada a possibilidade de fazer o asfaltamento no final das ruas 01, 02 e 05 do setor Vila Nova, no final da rua Manoel Vicente da Silva, no setor JK, e ainda estudar a possibilidade de recolocação do poste de energia elétrica localizado no centro Rua 05. "Esta é uma solicitação antiga dos moradores daquela localidade e que sofrem muito com a falta de asfalto, especialmente durante as chuvas", justificou Cleitin do Oribaldo.

Wilson Silvano Moreira, o Roseta, encaminhou o requerimento 07/21 a Secretaria de Transportes e Obras e pediu asfaltamento na entrada da estrada mestre do Paraíso, iniciando no perímetro urbano até a primeira ponte (Val do Retiro). O vereador também justificou que se trata de uma solicitação dos moradores da região. "O asfaltamento vai beneficiar os moradores da zona urbana que moram na entrada da estrada e que sofrem com o excesso de poeira durante todo o ano, e também os trabalhadores que trafegam nesta estrada diariamente a trabalho", completou Roseta.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!