Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Orizona: Prefeitura celebra 171 anos com culto em ação de graças

Evento reuniu membros das principais igrejas evangélicas da cidade, vereadores e equipe da gestão

Por Redação, Carlos Duarte em 16/09/2021 às 11:42:12

Para dar início as comemorações dos 171 anos de fundação do município de Orizona, no sudeste do estado de Goiás, o prefeito da cidade, Felipe Dias, juntamente do vice-prefeito, Rui de Castro, promoveram um culto em ação de graças que reuniu lideranças eclesiásticas, vereadores, equipe da gestão e população, na noite da última terça (14/9). Quem não pode estar no evento pôde acompanhar a celebração através de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.


Ao usar a fala, o vice-prefeito, Rui de Castro, cumprimentou a todos os presentes e elogiou as apresentações realizadas no evento. "Isso nos traz paz, conforta o nosso coração nesse momento difícil. Gostaria de cumprimentar o prefeito pela sensibilidade de trazer para o aniversário da nossa cidade esse momento de louvor, esse momento de oração, quero parabenizar a todas as pessoas que constroem a cada dia nosso município, com essa grandeza e com esse lugar tão bom para se viver", disse Rui.


O vice-prefeito também pediu que Deus dê sabedoria para continuar o trabalho diário em defesa de avanços para o município e melhor qualidade de vida para os cidadãos. "Que Deus possa estar presente em cada um dos dias de trabalho, dando sabedoria, equilíbrio, para que possamos fazer o melhor para todos, para que aqui nossos filhos possam crescer em um lugar feliz", completou.


Felipe Dias, prefeito de Orizona, fez uma saudação nominal a todos os vereadores da cidade, pastores e pastoras presentes e equipe de governo. "A palavra de ordem é gratidão, gratidão a Deus porque lá nos idos de 1800, uma porção de famílias veio para cá para fundar aqui um aglomerado urbano, e essas famílias vieram e hoje nós estamos aqui porque aqueles pioneiros plantaram, dirigidos pela bondade e pela misericórdia de Deus, plantaram aqui um berço de fé e esperança", disse.


O prefeito Felipe Dias ainda registrou um agradecimento especial aos presentes, especialmente neste momento tão delicado envolvendo a pandemia de covid-19. "Me alegro muito de ver tanta gente reunida, quero aqui me render, agradecer, glorificar a Deus, porque nós estamos aqui em famílias, não estamos divididos em partidos, em igrejas, tem gente de todas as tendências aqui, mas uma coisa é certa, no nome daquele que vive, todos estão unidos hoje", celebrou.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Orizona

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários