Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Cristianópolis vai receber a instalação de uma lombada eletrônica em frente ao "Sou+Posto Cristianópolis", na GO-020

Reivindicação foi pedido pela prefeita Juliana Costa ao governador Ronaldo Caiado, em encontro de gestores e lideranças em Caiapônia

Por Redação, Carlos Duarte e Fernando Reis em 16/09/2021 às 20:26:16
A prefeita Juliana, com o governador Ronaldo Caiado, e a deputada federal Flávia Morais e o Dr. George Morais em Caiapônia (Sdnews)

A prefeita Juliana, com o governador Ronaldo Caiado, e a deputada federal Flávia Morais e o Dr. George Morais em Caiapônia (Sdnews)

Após pedido da prefeita Juliana Costa, Cristianópolis vai receber a instalação de uma lombada eletrônica em frente ao "Sou+Posto Cristianópolis", na GO-020 o local tem grande incidência de acidentes.


Durante reunião do governador Ronaldo Caiado em Caiapônia, a prefeita Juliana Costa aproveitou a oportunidade para entregar um ofício ao Governador para que fosse instalada uma Lomabada Eletrônica na GO-020, o pedido foi prontamente atendido e em breve será instalada.


"Já sofremos muito com acidentes na G0-020 em frente ao posto, local que é um das saídas e entradas da nossa cidade e bastante movimentada. Agradecer ao Governador Ronaldo Caiado pela sensibilidade em atender o nosso pedido", destacou a prefeita.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristianópolis

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários