Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"O Brasil vai avançar na retomada da economia. A inauguração da ferrovia de integração Centro-Oeste é exemplo disso", disse Vanderlan durante visitas no centro goiano

Senador entregou benefícios em Edealina, Edéia, Paraúna e Cezarina nesta quinta-feira

Por Redação, Elizabeth Castro em 16/09/2021 às 21:45:01

Seguindo agenda municipalista, o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) visitou, nesta quinta-feira (16/9), os municípios Edealina, Edéia, Paraúna e Cezarina, no centro goiano, para entrega de benefícios.

Durante a visita, o senador falou sobre os sinais de avanço do Brasil na retomada da economia. Vanderlan ressaltou a importância da Inauguração das obras da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico), no município de Mara Rosa, nesta sexta-feira (17).

"Temos que nos concentrar na pauta positiva do nosso país. Nesta sexta-feira, o governo federal irá inaugurar aqui em Goiás mais um trecho da ferrovia que irá beneficiar muito o agronegócio no centro-oeste, além de gerar emprego e renda a toda essa região", disse.

O senador também destacou o papel dos municípios na alavancagem econômica. "Sou um senador municipalista e acredito muito na força das nossas cidades para impulsionar o crescimento econômico, por isso invisto tanto na geração de emprego e renda, nos arranjos produtivos locais, na obras de infraestrutura", ressaltou.

Em Edealina, acompanhado do vice-prefeito Fernando Soldado o senador visitou o Polo de Confecção do Centro de Referência de Assistência Social, cujo projeto é gerar cerca de cem empregos. Vanderlan entregou um ônibus escolar para atender o município. "Esse ônibus irá ajudar no transporte das nossas crianças e nós só temos que agradecer ao senador por isso", disse a prefeita.


No município de Edéia, Vanderlan também entregou um ônibus escolar para ajudar no transporte dos estudantes e participou de carreata ao lado do prefeito Waguinho. O senador também atendeu os prefeitos da região e ouviu as suas demandas.

"Um senador da República é uma grande autoridade no nosso país e me sinto feliz pelo senhor estar aqui atendendo os prefeitos da nossa região. Também agradeço pelo ônibus escolar entregue hoje para o município", disse o prefeito Waguinho.

Em Paraúna, Vanderlan, foi recebido pelo prefeito Paulinho do Luzitana, pelo deputado Cairo Salim, vereadores e lideranças políticas. Participou de uma carretada pelas ruas da cidade e entregou uma retroescavadeira ao município. "Eu só tenho que agradecer ao senhor, senador, pela entrega dessa máquina que tanto vai nos ajudar aqui nas obras da cidade. Graças a Deus, temos pessoas como o senhor que estão atentas às nossas necessidades", disse o prefeito.

O dia de visita ao centro goiano encerrou em Cezarina onde Vanderlan entregou um caminhão coletor e compactador de lixo. "O senador Vanderlan vem trabalhando por todo Estado de Goiás, percorrendo todos os municípios goianos entregando benefícios, maquinários, recursos e trabalhando em todas as áreas. A gente só tem mesmo que agradecer por toda essa dedicação", disse o prefeito de Cezarina, Valtenir, ao agradecer pelo caminhão.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação do Senador Vanderlan Cardoso

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários