Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Detran-GO realiza abertura da Semana Nacional de Trânsito

Durante evento, serão anunciadas abertura das inscrições para CNH Social e novas diretrizes do programa para o próximo ano

Por Redação em 17/09/2021 às 20:59:07

O Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), lança, nesta segunda-feira (20/09), às 10h, na sede da autarquia, a Semana Nacional de Trânsito. Durante o evento, será anunciada a abertura das inscrições para a 5ª etapa do programa CNH Social, que oferece à população de baixa renda a oportunidade de mudar, adicionar categoria ou obter a primeira habilitação de forma gratuita.

Na solenidade, que será realizada no Auditório do Bloco 15 do Detran-GO, na Cidade Jardim, serão apresentadas, ainda, as diretrizes para o programa CNH Social para o próximo ano, com a ampliação do número de vagas.


A Semana Nacional de Trânsito e Mobilidade, que acontece de 18 a 25 de setembro, é composta por uma série de ações educativas que buscam conscientizar a população sobre a importância do respeito às leis de trânsito para a prevenção de acidentes. Nesses dias, serão intensificadas as atividades educativas. Neste ano, o tema definido pelo Conselho Nacional de Trânsito é "No trânsito, sua responsabilidade salva vidas".

Fonte: Com informações da Gerência de Comunicação Detran-GO

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários