O ex-prefeito de Água Limpa de Goiás, Sebastião David de Morais - Coxeta, de 70 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (20/9) vítima da Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença há vários dias e desde então estava internado e respirando com apoio de aparelhos em uma UTI em um hospital de Goiânia, mas não resistiu.
Coxeta deixa um legado de humildade e serviços prestados por Água Limpa e toda região. Durante a vida política, foi por quatro ocasiões, vereador, duas vezes vice-prefeito e também, prefeito de Água Limpa.
"Meus amigos , Infelizmente o coxeta não resistiu e faleceu ! Ele que estava lutando bravamente contra as complicações da COVID-19. Quem me conhece sabe da minha história e a do Coxeta juntos! Disputei nove eleições no município eu e ele estávamos no mesmo lado em sete ! São mais de 40 anos juntos na politica no futebol e na amizade! Infelizmente nós últimos anos estávamos afastados um do outro ! Mais graças a Deus antes de Deus chamar ele a gente voltou a se fala .Coxeta fez muito por nossa cidade e nosso povo ! É uma lenda histórica na política da cidade e da região ." - registrou o ex-prefeito de Água Limpa Valdir Inácio do Prado, em sua rede social.
Pedimos a Deus que conforte o coração de seus famíliares e amigos, neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
O velório acontece ao meio dia e o sepultamento será as 16h no Cemitério Municipal de Água Limpa.