Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Primeira-dama Jamila André realiza festa para gestantes

Evento foi marcado por presentes com kit de enxovais e uma linda celebração com direito a balões, bolo e muitas guloseimas

Por Carlos Glayson Duarte em 22/09/2021 às 00:53:34

Novos davinopolinos estão a caminho e as 13 novas mães foram recepcionadas, na tarde desta terça-feira (21/9), na sede da Secretaria de Cidadania e Assistência Social pela primeira-dama Jamila André e, a segunda-dama Sulei do Rosário , Samara Sampaio e equipe da secretaria.

"Onde há mães juntas, a pauta é sempre filhos e muito amor reunido. Fui mãe novamente e estou com um bebê ainda de colo, sei como esse sentimento da maternidade é algo extraordinário e, por isso, resolvi reuni-las para esse momento de troca de experiências e claro para um momento de alegria e de serem presenteadas com um reforço para os seus enxovais", ressaltou a primeira-dama Jamila.

Sulei do Rosário que é a segunda-dama do município apresentou seus desejos a mães presentes: "Tive a alegria de ser mãe e agora avó. Quero desejar que elas tenham uma boa hora e que elas tenham a mesma alegria que nós temos na família pela existência dos filhos e netos".


As gestantes receberam uma decoração cheia de detalhes em tonalidade azul e rosa, uma mesa recheada de deliciosos doces e um lindo bolo. E cada mãe pode levar para casa um Kit com banheira, enxovais (roupinhas, toalha, cobertor), fraldas, sabonetes e pomada.


O evento foi realizado em parceria com o Projeto Voluntário "Mães que Acolhem Mães" dirigido por Samara Sampaio que destaca sobre o projeto e parceria com a secretária: "Mães se entendem, se ajudam e acolhem umas as outras e o objetivo do projeto é esse, uma mãe acolher a outra. A Jamila é uma querida amiga, ótima mãe e muito preocupada com as famílias que ela atende. Sempre está procurando meios de fazer com que essas famílias tenham mais qualidade de vida e isso é ação social de verdade. Por isso, estou muito feliz de estar aqui com ela, em mais essa parceria".


Sandra Nolasco está a espera do Bernardo e foi uma das mães homenageadas durante o evento e enaltece o trabalho e o carinho recebido: "Estou muito feliz em receber esse carinho e cuidado comigo e com o Bernardo. Com certeza esse enxoval vai somar muito para nós e para todas as mães que como eu estão tendo essa oportunidade. Tudo perfeito a gente vê o carinho em cada detalhe da festa e do kit. Quero agradecer a nossa primeira-dama e em nome dela todos os envolvidos em nós proporcionar esse momento. Muito obrigado!"

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários