Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Corumbaíba: Câmara entrega títulos de cidadania corumbaibense em sessão solene

Foram agraciados com a condecoração: Valdersi Inocêncio Garcia, Pastor José Roberto Ferreira da Costa e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB).

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: oduvaldo Ferreira em 05/10/2021 às 10:21:16
O presidente da Câmara Urias Olegário e o vereador Celmo Morais em meio aos homenageados durante a 1ª sessão solene (Foto: Oduvaldo Ferreira)

O presidente da Câmara Urias Olegário e o vereador Celmo Morais em meio aos homenageados durante a 1ª sessão solene (Foto: Oduvaldo Ferreira)

Na noite desta última segunda-feira (5/10), foi realizada a 1ª sessão solene para a entrega de Titulo de Cidadania Corumbaibense pela Câmara Municipal de Vereadores de Corumbaíba no auditório Floriza Gondim Moreira. Na oportunidade o Poder Legislativo entregou a condecoração a: Valdersi Inocêncio Garcia, Pastor José Roberto Ferreira da Costa e ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB).

A mesa de autoridades foi composta pelo presidente da Câmara Urias Olegário da Silva Neto; o vice-presidente Eron Carlos Carneiro; o 1º secretário: Breno de Morais Rezende Borges; a 2ª secretária: Leticia Vieira da Silva Caitano; os vereadores: Celmo Morais Teixeira; Diogo da Cunha Paulo; Ancelmo José Rabelo; Gilson Dias Arrantes e Nalva Lúcia de Oliveira, o ex- prefeito Romário Vieira da Rocha; o vice-prefeito Divino Carneiro; o Chefe de Gabinete Divino Magno – representou o prefeito Sebastião Rodrigues Gomes Filho – Rodrigo Cebola; o deputado estadual Álvaro Guimarães e o presidente da Assembleia Legilativa Lissauer Vieira, um dos homenageados da noite.


O presidente da Câmara Urias Olegário, salientou da honra de entregar junto com os seus colegas vereadores o Título de Cidadão Corumbaibense ao senhor Valdersi Inocêncio, ao pastor José Roberto e ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás o Deputado Estadual Lissauer Vieira. Ao meu lado esteve meu companheiro deputado Álvaro Guimarães e também lideranças de toda a região como da cidade de Nova Aurora, Cumari, Anhanguera, Água Limpa, Rio Quente, como vereadores e ex-vereadores e ex – prefeitos. "Muito feliz pela oportunidade e pelo compromisso que os nossos deputados Álvaro e Lissauer, que são cidadãos corumbaibenses informaram que irão enviar no próximo ano através de emendas impositivas o valor de R$ 400.000,00 para serem usados em benefício do município. Continuarei trabalhando diuturnamente em prol de nossa população muito obrigado a minha esposa Laizza Guimarães e a todos que acreditam em meu trabalho." - Sintetizou Urias em sua fala.


De autoria do presidente da Câmara, vereador Urias Olegário da Silva Neto e aprovação dos demais parlamentares, o Titulo a Lissauer Vieira foi entregue como forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo chefe do Poder Legislativo ao município e a toda a população.


Em seu discurso, Lissauer Vieira relembrou a sua trajetória política e ressaltou a importância da condecoração que, para ele, aumenta ainda mais a sua responsabilidade e compromisso público com os corumbaibenses.


"Hoje aqui, ao me tornar de fato um cidadão corumbaibense, me sinto ainda mais próximo de toda a população e isso aumenta o meu compromisso e minha responsabilidade com este querido município. Junto ao Governo do estado, trabalharemos incansavelmente para trazer mais benefícios e melhorias em todas as áreas, como educação, infraestrutura, saúde e segurança pública. Muito obrigado pela homenagem e pela oportunidade de representá-los no Parlamento goiano."

Cidadãos que fazem a diferença

Por sua vez, o autor da propositura, vereador Urias Olegário, destacou a atuação de Lissauer em favor do município. Segundo ele, um "político que tem feito a diferença" no estado de Goiás. "Nos sentimos muito honrados de conceder a ele este título, o primeiro desta Legislatura. Um jovem empresário, que veio do Sul, se instalou em Goiás e que tem se preocupado dia e noite com o bem-estar da população. Ele que tem feito a diferença em nosso estado dando respaldo ao governador Ronaldo Caiado na Assembleia e trabalhado muito pela nossa cidade. Parabéns, presidente, pelo seu trabalho, humildade e honestidade. Corumbaíba está junto com o senhor."

Prestigiaram a solenidade os ex-prefeitos: Vilmar Dias Carneiro (Nova Aurora), Enio (Rio Quente), o vice prefeito de Água Limpa Zé Dormino acompanhado dos vereadores: Walderson Rufino Guimarães, Sergio Araponga, Rogerio de Oliveira Silva; o presidente da Câmara Municipal de Cumari Hernany Ferreira Gondim; além de secretários municipais, profissionais da imprensa e outras autoridades.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários