Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiás: Vice-governador estreita laços econômicos com Taiwan

Lincoln Tejota prestigiou abertura de Espaço Econômico e Comercial, em Brasília, e se reuniu com representantes de Taipei no Brasil

Por Redação, Mara Rubia em 05/10/2021 às 14:10:08

Buscando ampliar parcerias comerciais e atrair novos investimentos para Goiás, o vice-governador Lincoln Tejota se reuniu na manhã desta terça-feira (5/10), em Brasília, com o diretor do Escritório Econômico e Cultural de Taipei no Brasil, Sr Tsung-Che Chang. Tejota foi convidado para prestigiar a abertura do Espaço Econômico e Comercial, que é uma representação do governo de Taiwan no Brasil. No encontro, foram tratadas as possibilidades de negócios entre o estado de Goiás e a ilha asiática.


"A abertura desse espaço é uma oportunidade para que mais pessoas conheçam o potencial de Taiwan. Em Goiás, já temos boas parcerias com eles e cada vez que ampliamos nossas relações comerciais, fortalecemos ainda mais a nossa economia", disse o vice-governador.

O diretor Sr. Chang frisou que, todos os anos, Goiás exporta milho e soja para empresas taiwanesas, enquanto o estado recebe tecnologias, peças industriais, tecido e outros. Segundo o diretor, há possibilidade de ampliar ainda mais essas negociações. "Goiás já é nosso parceiro muito importante. Neste momento, queremos expandir nossa relação. Seja em turismo ou indústria", sugeriu.


Atualmente, Taiwan ocupa o quarto lugar no mundo em capacidade de inovação tecnológica, o que consagra sua economia entre as principais no mercado mundial. "Goiás está no coração do Brasil, da América Latina. E Taiwan é o coração da Ásia. Eu queria fazer dos dois um só coração, através da colaboração com o Governo de Goiás", finalizou Sr Chang.

Fonte: Com informações da Vice-Governadoria do Estado de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários