Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Rio Quente recebe 3ª etapa do Circuito Mikasa Open

De 29 de outubro a 2 de novembro, a cidade recepciona cerca de 600 atletas para a competição de futevôlei, que teve lançamento oficial realizado nesta terça-feira, com a presença do governador Ronaldo Caiado

Por Redação em 06/10/2021 às 11:00:02

Rio Quente vai receber a 3ª Etapa do Circuito Mikasa Open, de 29 de outubro a 2 de novembro, no Setor Esplanada, próximo a entrada do Hot Park. O lançamento do campeonato foi realizado nesta terça-feira, 5, em Goiânia, com a presença do governador Ronaldo Caiado, do secretário Estadual de Esporte e Lazer de Goiás, Henderson de Paula Rodrigues, e da prefeita de Rio Quente, Ana Paula de Oliveira.

Serão cinco dias de competições nas categorias profissional, iniciante, amador e legends. De acordo com a prefeita Ana Paula, esta última categoria contará com a participação de famosos. "Como os ex-jogadores Djalminha e Dagoberto, youtuber Natália Guitler e demais artistas", disse.

Ana Paula explica que o Brasil hoje é referência no futevôlei, um esporte que, segundo ela, ganha cada dia mais adeptos. "O torneio será aberto à população, atendendo a todos os critérios do decreto da Covid-19. Também vamos adequar o antigo Campo do Gespo, no Setor Esplanada, que hoje conta com quadra de futebol. Lá vamos fazer uma mega estrutura, com quadra de areia e muito espaço para receber o público", explicou a prefeita de Rio Quente.


A gestora ainda destacou que a cidade deve receber cerca de 600 atletas para o circuito. "É uma honra para gente sediar um torneio desse gabarito, que levará o nome de Rio Quente para todos os estados brasileiros. Trata-se de uma conquista muito importante, não só para o esporte, mas também para a retomada do nosso turismo", falou.


A prefeita também garantiu que dará todo apoio à Secretaria de Esporte para a realização do Mikasa Open. "Trata-se de um evento nacional que vai dar visibilidade e levar o nome de nossa cidade para muitas cidades brasileiras", concluiu Ana Paula.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Quente

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários