Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Palmelo: Deputado Federal Zé Mário indica emenda parlamentar para compra de Kit Patrulha Agrícola para área de agricultura

De acordo com o parlamentar a indicação de recursos se dá a pedido dos vereadores: Daniel Gomide, Lousimar Alves, Júlio Guanabara e o presidente do Democratas Adão Mendonça

Por Redação, Carlos Duarte em 06/10/2021 às 13:23:16

Os vereadores: Daniel Gomide, Lousimar Alves, Júlio Guanabara e o presidente do Democratas Adão Mendonça entregaram no final do mês de setembro em Santa Cruz de Goiás, um ofício do deputado federal Zé Mário Schreiner (DEM) solicitando a indicação para aquisição de um Kit Patrulha Agrícola para a cidade de Palmelo. De acordo com os líderes palmelinos a intenção da indicação é que esse equipamento possa atender a Associação de Produtores de Leite do Município.

Após análise, o deputado Zé Mário indica emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para compra do Kit Patrulha Agrícola (Trator e Grade). O parlamentar salienta que em 2020 indicou e pagou R$ 50 mil ao Custeio dos em Saúde ao Combate ao Coronavirus.


Ao saber da indicação os líderes de Palmelo, agradeceram muito ao Deputado Federal Zé Mário Schreiner (DEM), por mais essa indicação de emenda parlamentar ao nosso município. "O Deputado Federal Zé Mário, fez questão de destacar em seu ofício que essa emenda parlamentar foi um pedido dos líderes. Gostaria de agradecer muito ao Deputado pelo compromisso firmado e cumprido, por está sempre atendendo nossos pedidos, vamos caminhar juntos para o crescimento de Palmelo." - destacou os líderes.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários