Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Confirmado retorno das atividades da escolinha de futebol

Projeto "Esporte, Cultura e Lazer em Ouvidor" têm retomada gradativa das atividades a partir desta quinta (7/10); famílias interessadas em participar devem procurar a sede do CRAS

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Reprodução Vídeo Institucional da Prefeitura de Ouvidor em 07/10/2021 às 23:02:25

O prefeito de Ouvidor, Cébio Machado do Nascimento - Cebinha, anunciou na manhã desta quinta-feira (7/10), que as atividades do projeto "Esporte, Cultura e Lazer (ECL) em Ouvidor, que serão retomadas de forma gradativa a partir desta semana. Começando pela Escolinha de Futebol, sob supervisão do professor e treinador Gilberto Galdino, as aulas serão realizadas no estádio municipal Luíz Benedito, próximo à praça da estação.

"Tenho imensa satisfação em retomar esse projeto, sou apaixonado pelo futebol, pelo flamengo, e é motivo de muita alegria estar retornando as atividades com muita segurança devido ao momento que enfrentamos. Graças a Deus estamos vencendo esse maldito vírus para levar alegria para a população de Ouvidor em todas as áreas", declarou Cebinha Nascimento.


O prefeito também adiantou que pretende retomar o campeonato municipal no ano que vem. "Em janeiro vamos retornar nosso campeonato municipal que é referência na região, muito bem organizado pelo Marcelo, e ele pode ter certeza que vou dar total condições para ele trabalhar e fazer o melhor campeonato da nossa região", disse.

A escolinha de futebol de Ouvidor, que já chegou a atender 300 alunos, hoje conta com cerca de 100 matriculados. De acordo com o coordenador do projeto, Bruno Fagundes, a retomada das atividades segue "todas as normas sanitárias" para garantia de um retorno seguro, e que os interessados em matricular seus filhos devem procurar o prédio do CRAS em Ouvidor.


"Quero agradecer aos pais que acreditam em nosso trabalho e dizer que estamos tomando todas as medidas, seguindo normas sanitárias, para que retornemos as atividades com segurança. (...) A idade mínima para participar é a partir dos 8 anos e as matrículas e outras informações podem ser obtidas no prédio do CRAS, onde fica a sede do projeto", explicou Bruno.

Ao comentar a retomada das atividades, o secretário de esportes de Ouvidor, Marcelo Galdino, classificou a retomada como um marco importante para Ouvidor. "Estou muito feliz, hoje é um dia impar para nossa cidade, com apoio da prefeitura, do Cebinha, e do projeto, estamos recebendo aqui essas crianças que estão voltando ao futebol, aos treinamentos. Gostaria de agradecer também o treinador Gilbertinho, e dizer que Ouvidor só tem a ganhar com a volta do esporte, principalmente do futebol que é uma paixão nacional", completou.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários